Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Juma surta com casamento e abandona Jove no altar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 18h30

Leia a seguir a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Juma entrará em pânico com seu casamento com Jove e fugirá da cerimônia:

Juma não terá paz nem de véu e grinalda em Pantanal. Muito pelo contrário: a mocinha terá uma crise de ansiedade ao perceber que seus rosnados estão bloqueados pelo vestido de noiva. Ela vai até pular uma janela da fazenda de José Leôncio para fugir da cerimônia, mas voltará aos braços de Jove graças à intervenção do Velho do Rio. Vem saber mais sobre a novela das nove da Globo! Já se inscreva no canal e ative as notificações pra ficar por dentro de tudo.

Juma, que não está acostumada com tanta pompa, ficará em pânico com o vestido requintado e os adereços grudentos. O local decorado com flores, as dezenas de convidados e até o padre também não ajudarão em nada e a deixarão com os nervos à flor da pele. A jovem até vai tentar comunicar seus sentimentos conturbados pra Irma, mas a ruiva só dará um conselho genérico.

“Eu não tô sentindo o ar”, dirá a protagonista, inquieta. "Respira fundo... Você está nervosa. Só isso", vai responder a carioca. Alheia ao caos em que a moça estará mergulhada, Irma a deixará sozinha no quarto e sairá pra resolver outros preparativos. As palavras de conforto, no entanto, não vão acalmar Juma. 

A mulher-onça, então, vai buscar uma rota de fuga para sair daquela situação. Juma vai encontrar uma pequena janela no canto da parede e não pensará duas vezes. Ela vai pular pela janela e cairá fora do casório. Quando Irma se der conta, a noiva já estará bem longe. 

"Juma sumiu!", vai berrar a mulher. Enquanto todos estiverem se desesperando, a mulher-onça já estará plena em seu habitat, disposta a deixar Jove de vez. Até o padre, que já estará a postos para realizar a cerimônia, vai se dar como vencido. 

Quando todos acharem que tudo está perdido, mais uma vez, o Velho do Rio vai operar um milagre. A entidade vai reforçar a importância da "união dos Marruá e Leôncio" que a mocinha se acalmará. "Eu vou estar do seu lado", vai assegurar o encantado. "O senhor jura?", vai questionar a selvagem, ainda desesperada. "E eu já faltei com a minha palavra?", vai devolver o Velho do Rio. 

Assim, o casamento terá tudo para dar certo. Quer saber mais detalhes sobre o casório? Então fique ligadinho no Notícias da TV pra não perder nada do que vai acontecer na novela Pantanal. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas