Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Poliana Moça: Próximo capítulo, quinta-feira, 30 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

Dalton Vigh grava cena com expressão séria, como Otto em Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) irá atrás de uma pista sobre a denúncia do caso do Waldisney (Pedro Lemos)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 20h35

Confira o resumo do próximo capítulo de Poliana Moça, que vai ao ar nesta quinta-feira (30), no SBT:

Poliana fica em dúvida se deve ligar para o pai e pedir permissão para ir à casa de João. Gatuno e Raposo anunciam um assalto às crianças. Otto fala com Nanci sobre Waldisney. O dono da Onze acredita que Roger esteja envolvido com Waldisney.

A turma do colegial decide jogar Eu Nunca, uma brincadeira em que cada jogador deve perguntar algo que eles já fizeram ou não, e, após o anuncio da frase, os outros participantes que já passaram por tal situação devem beber suco com sal. Helô declara sua opinião a Renato sobre comportamento na escola, usando alunos para chamar a atenção da amada.

Song revela outra mentira de Éric na roda, e ele pensa se vai beber o suco com sal, entregando a verdade. Na casa de Vini, Raquel é atingida por uma faca no pé. A família de Durval comenta sobre o novo visual do portuga. Pinóquio curte a noite na rua. Otto vai atrás de uma pista sobre a denúncia do caso do Waldisney.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Poliana Moça.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Poliana Moça e em outras nas novelas.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.