Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, terça-feira, 7 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

Lorena Queiroz grava cena com expressão séria, como Dulce Maria em Carinha de Anjo

Dulce Maria (Lorena Queiroz) sentirá que algo está errado e ficará preocupada com seu pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 21h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta terça-feira (7), no SBT:

Os meninos falam para Rosana que podem ajudá-la a aumentar a venda dos doces. Leonardo tenta impedir que Adolfo fique na casa de seu primo, mas Gustavo não abre mão. Dulce sente que algo está errado e diz estar preocupada por seu pai ter ficado sozinho com o avô. Gustavo pede que Silvestre leve a pequena de volta para a casa.

Juju agradece Zeca pelo presente e falam da época do namoro. Zeca alerta a amiga ao dizer que Bruna tem inveja dela. Irmã Rita diz que assumirá o lugar da Superiora no colégio, enquanto ela estiver no hospital. Leonardo procura Flávio e diz que está perdendo sua "arma secreta" antes mesmo de usá-la. Flávio diz que eles precisam acelerar a entrega das fotos que insinuam um caso de Gustavo.

Leonardo, sabendo que a asa delta que Tereza usava no dia do acidente está em Minas Gerais, manda o filho de Haydee para lá para incriminar Gustavo e reabrir o caso com a polícia. Desse modo Adolfo voltará a ter raiva de Gustavo. Silvestre se coloca à disposição para auxiliar esse período delicado que a família está passando.

Cecilia pede para Franciely levar os remédios de Adolfo para o quarto. Gustavo conta para a filha que seu avô passou mal e que morará com eles até se recuperar. Adolfo aceita ficar na casa de Gustavo, mas não quer contato com Dulce e pede que ela pare de chamá-lo de avô.

Adolfo se emociona com a foto de Tereza que fica ao lado da cama. Solange e Estefânia conversam sobre as dificuldades da família. Cassandra convence o pai a sair com ela e diz gostar de Rogério, mas pede segredo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.