Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quinta-feira, 6 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Carlo Porto grava cena com expressão preocupada, como Gustavo em Carinha de Anjo

Gustavo (Carlo Porto) descobrirá que Cecília (Bia Arantes) deixará a vida religiosa na novela do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quinta-feira (6), no SBT:

Dulce Maria vê todos os presentes que ganhou. Cecília conversa com a Madre Superiora e pergunta como será contar para Dulce Maria que ela vai deixar de ser freira. A Madre explica que primeiramente irá contar a decisão para a família da menina e, em seguida, avisará a todos do internato. A religiosa pede ainda para que Cecília faça suas malas para começar sua nova vida.

A Madre Superiora chama Gustavo em sua sala e revela que Cecília vai deixar o internato, pois decidiu deixar a vida religiosa. Gustavo fica surpreso com a notícia. Cecília e Gustavo conversam, a noviça diz que não sabe explicar para ele sua decisão e se emociona ao contar sobre ficar longe de Dulce Maria.

Gustavo telefona para Estefânia e revela que Cecília vai deixar a vida religiosa e não sabe como contar isso para Dulce Maria. Cecília reza sozinha e diz que se rende e não vai lutar contra o amor que sente por Gustavo, mesmo que não seja correspondida. Juju grava um novo vídeo para o seu vlog.

Cecília vai até a igreja conversar com o padre Gabriel. A ex-noviça conta que se sente culpada por ter saído do internato deixando Dulce Maria para trás. Mais tarde, Fátima conta para Cecília que ela precisa se declarar para Gustavo.

A mulher assegura ainda que por enquanto o pai de Dulce é apenas amigo de Verônica. Gustavo diz que está preocupado com Dulce Maria, que está triste por não poder ver Cecília todo dia.

Estefânia comenta que, para resolver essa situação, basta ele querer, pois Cecília é a única mulher que Dulce aceitaria como mãe. Gustavo pede licença e vai até a cozinha. Dulce vai dormir no quarto de Fabiana após sonhar com a Cecília. Flávio vai ao jantar com uma mulher muito rica e influente chamada Noêmia Medeiros.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.