Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quinta-feira, 16 de junho

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão confusa, como Cecília em Carinha de Anjo

Cecília (Bia Arantes) conversará com Gustavo (Carlo Porto), mas não o deixará chegar perto dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 21h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao ar nesta quinta-feira (16), no SBT:

Cecília mostra para a Madre Superiora e o padre Gabriel as fotos que recebeu. A religiosa diz que ela não pode agir de forma impulsiva. O padre estranha as imagens, pois Gustavo nunca desrespeitou nenhuma mulher. Adolfo decide ir passear no parque e diz para Silvestre lhe acompanhar.

Cecília vai conversar com Gustavo, mas não deixa ele encostar nela. A mulher joga as fotos que recebeu no chão. Gustavo diz que as fotos são uma armação e explica o que aconteceu. Cecília não abre espaço para conversar a respeito e diz que quer o divórcio. Gustavo diz que vai provar para Cecília que tudo não passou de uma armação e que Dulce Maria não pode perceber que eles estão separados.

Leonardo vai até a casa de Gustavo e Adolfo vê o rapaz. Silvestre estranha que os dois se conhecem. Adolfo diz para Leonardo que parece que Gustavo traiu Cecília. Adolfo acaba soltando que acha Dulce bem engraçadinha. Leonardo inventa que precisa ir embora, pois essa não deve ser uma boa hora para falar com Gustavo.

Leia os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.