Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de Carinha de Anjo: Próximo capítulo, quarta-feira, 12 de janeiro

REPRODUÇÃO/SBT

Bia Arantes grava cena com expressão tensa, como Cecília em Carinha de Anjo

Cecília (Bia Arantes) revelará a Gustavo (Carlo Porto) que voltará a ser professora no internato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 20h30

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Carinha de Anjo, que vai ao nesta quarta-feira (12), no SBT:

Cecília aceita o convite de Madre Superiora e irmã Fabiana para que ela volte a ser professora do internato. Frida vai com Luciano ao apartamento de Dulce Maria, mas a pequenina não gosta da surpresa. A Carinha de Anjo consegue fazer os dois irem embora e conta para a Tia Perucas que Frida percebeu que ela não anda e, com isso, a irmã de Luciano ficará feliz.

Franciely pergunta para Ribeiro se ele quer namorar com ela. O policial aceita, mesmo que tenha que manter o relacionamento em segredo. Frida e Luciano vão até o apartamento de Juju e pedem desculpa pelos últimos acontecimentos.

Cecília chega à casa de Dulce Maria e conta para Gustavo e Estefânia que, além de voltar a ser professora do internato, também chegou a uma conclusão com a psicóloga da menina para fazer ela lhe perdoar. Haydee diz para Flávio que prefere ele com uma mulher pobre do que com uma anciã como Noêmia.

Cecília conversa com Dulce Maria e conta para ela que recebeu dois convites de emprego, um para trabalhar em uma escola em outra cidade e outro da Madre para voltar a ser professora do internato. Cecília diz que quer um conselho de Dulce Maria para se decidir. Dulce tem uma resposta inesperada e diz: "Boa viagem". Cecília chora e antes de sair diz que, se ela quiser que ela fique, é só avisar.

A mãe da Adriana telefona para a Madre Superiora para dizer que a menina não para de chorar desde que descobriu que Dulce não pode mais andar. Madre convoca todos para tentar descobrir quem do colégio contou isso para Adriana.

Cecília chora compulsivamente por acreditar que Dulce Maria não gosta mais dela e, ao descer as escadas na sala do apartamento, tropeça e cai. Gustavo pega Cecília no colo e a coloca no sofá. Dulce Maria escuta as falas altas e se preocupa. A Carinha de Anjo acredita que é sua culpa e tenta chamar o pai, mas ninguém consegue escutar. Cecília diz que está melhor da queda.

Dulce Maria aparece na escada andando e pede para que Cecília não vá mais embora. Todos se emocionam com Dulce caminhando e dizendo: "Eu posso andar. Não precisa mais ir embora". Todos se abraçam e choram. Frida fica triste ao saber que Dulce não andará mais.

A pequena conversa com Bárbara e diz que se sente culpada. Dulce diz para Gustavo que, além de ver Cecília todo dia no colégio, ainda pode ficar com ela em casa no sábado e domingo. Gustavo pega nas mãos de Cecília e diz que ela é muito especial para Dulce, para ele e toda família.

Os Lários preparam um jantar para comemorar que Dulce Maria voltou a andar. Noêmia vai até a casa de Flávio para jantar com ele e Haydee. Noêmia chama Haydee de "Dede" e lhe presenteia com flores. A mulher diz que ela escolheu especialmente a que ela tem alergia. Sem Flávio ver, Noêmia pergunta se ela tem algum namorado, e Haydee responde que não por opção. 

Cristóvão, Verônica e Fátima chegam ao apartamento de Dulce. Enquanto isso, Haydee joga sopa em Noêmia como se fosse acidente. Noêmia fica irritada e joga sal com pimenta em cima de Haydee. A mãe de Flávio joga sopa dentro do vestido, e as duas terminam jogando pão uma na outra.

No dia seguinte, Verônica diz para Fátima e Cecília que vai convidar Gustavo para almoçar com ela e Dulce. Fátima diz para Cecília que ela precisa demonstrar que ama Gustavo, pois Verônica não sabe disso e depois pode ser tarde. A família de Inácio e Diana vai até o concurso Garotas da Pista, no qual Rosana vai ser uma das concorrentes. Franciely diz que fará maquiagem e cabelo da amiga, mas o resultado não é bom.

Em Nova York, nos Estados Unidos, Nicole decide telefonar após muito tempo para a mãe, Haydee, no Brasil. Nicole conta para a mãe que está vivendo bem, encontrou o homem dos sonhos, que possui mais dinheiro que Gustavo, além de ser tão velho que está prestes a casar.

Nicole conta que vai voltar para Doce Horizonte após estar viúva, milionária e decidida a se vingar, inclusive de Flávio.Franciely vence o concurso. Mais tarde, a mulher tira uma selfie no sofá da família Lários, quando todos chegam.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Carinha de Anjo.


Os capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.