Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Resumo de Além da Ilusão: Próximo capítulo, quinta-feira, 26 de maio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti grava cena com expressão séria, como Davi/Rafael em Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará desesperado ao não encontrar Isadora (Larissa Manoela)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 18h45

Confira o resumo do próximo capítulo de Além da Ilusão, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta quinta-feira (26):

Davi não encontra Isadora no quarto do hotel e se desespera. Arminda se enfurece com Mariana. Úrsula assegura que casará com Eugênio. Davi alerta Arminda sobre o sumiço de Isadora. Úrsula provoca Violeta. Joaquim e Davi tentam falar com Tavinho. Nelsinho beija Isadora.

Tavito destrata Mariana, e Arminda a consola. Violeta é hostil com Úrsula. Arminda descobre para onde Nelsinho levou Isadora e avisa Rafael e Joaquim. Nelsinho dopa Isadora.

Julinha e Margô se enfrentam. Inácio ajuda Arminda a prender Tavito. Isadora sente-se mal, e Nelsinho a leva para o quarto no hotel. Davi e Joaquim vão atrás dos dois. 

Leia os resumos dos próximos capítulos de Além da Ilusão.


Os capítulos de Além da Ilusão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2/7 a 16/7

Sábado, 2/7 (Capítulo 126)
Isadora fica sem entender as atitudes de Joaquim. Margô decide se inscrever no concurso da rádio. Benê sofre com a rejeição de Olívia. Joaquim procura seus documentos na casa de Rafael. Violeta demite Benê. Matias se ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.