Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo de A Infância de Romeu e Julieta: Próximo capítulo, quarta, 29 de novembro

DIVULGAÇÃO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2023 - 20h20

Confira o resumo do próximo capítulo de A Infância de Romeu e Julieta, que vai ao ar na quarta (29), no SBT:

Horas após o encontro com Simão, Mariana declara a Amanda que não conseguiu chamar a polícia, mas que deseja provar que Simão é um golpista. Mauro admite para Telma que comprou os brincos no bairro e que são mais baratos que joias. Daniel, Mariana e Amanda revelam a Domitila que o novo nome do restaurante é Castanheira.

Leon passa uma mensagem a Trapaça dentro do sonho dela. Ele demonstra que quer ser amigo da menina. Chega o dia do acampamento. Daniel, Hélio e Enzo vão ser os monitores das crianças. Fausto flagra Pórcia conversando com Bassânio.

Mais tarde, Fausto fala para Bassânio seguir em frente e respeitar o namoro de Pórcia e Vitor, alegando que eles vão se casar em breve. Ian compra um novo manual para trocar com o antigo que Trapaça pegou, já que o outro tem suas anotações. No acampamento, Hélio forma duas equipes, misturando crianças do Lado Vila e do Lado Torre.

Leia os resumos dos próximos capítulos de A Infância de Romeu e Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 4 a 8/3

Segunda, 4/3 (Capítulo 216)
Presa no elevador com Leandro, Julieta fica desesperada e chora; Leandro acalma a garota. Mauro oferece ajuda para Mariana e Daniel e eles vão até o Residencial Verona procurar Julieta. Vera e Bernardo descem para o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.