Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 26/4 a 3/5

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2024 - 3h03

Sexta, 26/4 (Capítulo 255)
Fê Dengosa e Chilique perguntam se Branca vai entregar os dois ao orfanato. Gláucia chama Telma para trabalhar no centro estético com massagem, fisioterapia e cuidados com o corpo. Ela fica na dúvida por ir contra os amigos e sua origem no Lado Vila.

Os jovens do Lado Vila e Lado Torre invadem o CEC e gravam um vídeo falando mal do novo projeto. Mariana desabafa com Amanda que Mauro não para de falar de Laura. Branca diz para Clara que está pensando em acionar o conselho tutelar para as crianças, porque elas estão abandonadas e, dessa forma, elas podem ter uma família e uma educação.

Segunda, 29/4 (Capítulo 256)
Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não vê outra alternativa além de acionar as autoridades.

Muke e Trapaça falam que, se ela fizer isso, eles vão ajudar Chilique e Fê Dengosa a fugir. Romeu convida Téo para ir a sua casa ver o avô Leandro, ele fica com medo de Vera, mas aceita. Mariana esbarra com Laura, e Mariana comenta da linda casa dela. Fê Dengosa pede para dona Branca ser mãe dela e de Chilique.

Terça, 30/4 (Capítulo 257)
Rosalina mente e fala para Gláucia que Julieta deu a ideia de fazer o vídeo prejudicando o CEC. Vera chega no quarto do Romeu e flagra Téo junto ao filho e ao sogro. Leandro diz para Vera que se algum neto não for bem-vindo na casa dela, ele também não é. Gláucia aborda Julieta e questiona sobre a atitude do vídeo. Mariana pergunta se Mauro ainda sente algo por Laura.

Após a saída de Vitor no Monter Mercado, Laura vê uma oportunidade para trabalhar no estabelecimento. Téo avisa a Leandro que Gláucia vai transformar o CEC em um centro de estética. Para ir contra o vídeo dos jovens, Vitor sugere fazer um podcast no Castanheira no Bafo e entrevistar Gláucia e Fred para falar bem do novo projeto do CEC.

Quarta, 1º/5 (Capítulo 258)
Laura se candidata à vaga no Monter Mercado. Vera deseja começar o período de experiência com ela. Patrick declara para Téo que não gosta mais da Julieta de forma romântica, apenas como amiga.

Nando questiona Rosalina por culpar Julieta como autora do vídeo, sendo que todos os amigos gravaram. Gláucia visita Leandro, que fala para ela não ir adiante com o novo projeto do CEC. Vitor fica todo metido como novo funcionário no escritório de Leandro. Julieta pergunta para Daniel se Romeu pode visitá-la.

Quinta, 2/5 (Capítulo 259)
Daniel autoriza Romeu a visitar a filha. Gláucia oferece o dobro do salário mais comissão de massagem a Telma. Laura faz treinamento no Monter Mercado. Vitor diz para Gláucia que o podcast bombou de audiência. Fred encontra o verdadeiro mapa do Mundo da Imaginação e entrega às crianças.

Dona Branca visita o Residencial Verona para alugar um imóvel. No Monter Mercado, Alex reclama na frente dos amigos do café feito pela mãe. Sofia e Téo perguntam se Hélio pode treinar os alunos fora do CEC.

Sexta, 3/5 (Capítulo 260)
Telma aceita trabalhar com Gláucia. Leandro oferece pagar mais para Bassânio se ele ficar em período integral. Bassânio não quer abandonar o laço com o Armazém. Leandro pede para Enzo controlar os gastos de Gláucia e Fred, que diz não estar mais na área financeira da Monter Holding.

Vera chama Téo para conversar, diz que teve um mal começo por culpa dela e propõe começar do zero. Julieta confronta Rosalina, diz que ela é cínica e alega saber que Rosalina a dedurou pelo vídeo. Julieta e Rosalina brigam feio, mas Gláucia aparece e protege Rosalina.

Telma tenta acalmar Julieta. Alex e Lívia flagram Patrick e Karen apaixonados na sorveteria. Chegando atrasado no Armazém, Amanda sugere a Bassânio escolher um dos empregos. Bernardo informa a Leandro que ele transferiu o poder das empresas para Gláucia, mas ele não se lembra. Rosalina fala para Vera que viu Romeu na praça com Julieta.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 26/4 a 3/5

Sexta, 26/4 (Capítulo 255)
Fê Dengosa e Chilique perguntam se Branca vai entregar os dois ao orfanato. Gláucia chama Telma para trabalhar no centro estético com massagem, fisioterapia e cuidados com o corpo. Ela fica na dúvida por ir contra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.