Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2012

Sessão da Tarde de terça (6/4): Globo exibe filme Um Bom Partido, com Jessica Biel

DIVULGAÇÃO/FILMDISTRICT

Noah Lomax e Jessica Biel em cena de Um Bom Partido

Noah Lomax e Jessica Biel em Um Bom Partido; filme é atração da Sessão da Tarde desta terça (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Um Bom Partido na Sessão da Tarde desta terça-feira (6), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Jessica Biel e Gerard Butler mostra a história de um ex-jogador de futebol que tenta reconstruir sua vida.

Na trama, George (Butler) está sem dinheiro. Então, ele se torna o técnico do time de seu filho para construir uma relação com o garoto. Aos poucos, ele começa a se reaproximar de sua ex-mulher, Stacie (Jessica).

O problema é que ela, além de não ter boas memórias do casamento, também está em outro relacionamento. O ex-atleta tenta adaptar-se à nova vida e melhorar como pai, mas tudo fica complicado quando ele começa a atrair o interesse das mães de seus jogadores.

O filme dirigido por Gabriele Muccino também conta com Catherine Zeta-Jones, Dennis Quaid, Judy Greer, Noah Lomax e Uma Thurman no elenco.

Veja também os outros filmes da Sessão da Tarde desta semana: Táxi (quarta-feira), Onde Nasce a Esperança (quinta-feira) e Tomb Raider - A Origem da Vida (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer legendado de Um Bom Partido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.