NOVELA DO SBT
REPRODUÇÃO/SBT
Carlos (Andrés Palacios) criticará o filho por dirigir bêbado no remake do SBT
Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta terça-feira (2), no SBT:
Wilson pede a Ernestina que volte para sua casa e não converse com Paulina ou o próximo velório poderá ser o dela. Emílio acorda e se assusta ao ver Fernanda inconsciente. Wilson diz a Paola que Ernestina não voltará a entrar em contato com Paulina. Carlos critica Emílio pela irresponsabilidade de dirigir bêbado e drogado e diz que por sua culpa uma menina está muito grave.
Paulina diz a Carlos que foi muito duro com o filho e critica seu abandono pelo comportamento de Emílio. Piedade pergunta a Carlos se não acha Paola muito estranha, diz que a viu ajudar Emílio e jura que não é Paola porque ninguém muda tanto de um dia para outro.
Manuel é preso sob a acusação de ter assassinado Guilherme e terá que ser submetido a uma sessão de reconhecimento. Teresa ameaça matar a neta de Joana se ela disser que foi Manuel quem entrou na sua casa no dia em que seu filho desapareceu.
Molina ameaça Pedro e diz que contará a todos que ele é homossexual se contar a alguém que foi ele quem entregou as fotos de Lisette para a revista. Paola conta a Paulina que sua mãe morreu e precisam ficar unidas.
Carlos diz a Paulina que o que está sentindo é novo para ele. Ele a beija e Paulina corresponde. Pedro agride Molina e pergunta se ele enviou Diego para conquistar Lisette. Molina admite a culpa. Arlete tenta chantagear Paulina para que lhe dê dinheiro. Emílio, completamente bêbado e drogado, dorme no volante e não percebe que Fernanda está muito doente.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.
Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.