Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DO SBT

Resumo da novela A Usurpadora: Capítulo de 1º de novembro

REPRODUÇÃO/SBT

Sandra Echeverría grava cena com expressão séria, como Paulina em A Usurpadora, do SBT

Paulina (Sandra Echeverria) terá um mau pressentimento sobre sua mãe em A Usurpadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 21h10

Confira o resumo do próximo capítulo de A Usurpadora, que vai ao nesta segunda-feira (1º), no SBT:

Paulina tem um mal pressentimento e diz a Montse que precisa falar com sua mãe. Paola diz a Ernestina que Olga morreu, pede a ela que se encarregue do funeral e diz que avisará Paulina. Lisette agradece Emílio por seu apoio e diz que nunca conseguirá que alguém a ame de verdade.

Diego discute com Molina e diz que por sua culpa destruiu a vida de uma menina. Paulina diz a Lisette que ela é uma menina linda e doce e sua felicidade não depende do que os outros pensam. Paola conta a Manuel que Olga morreu e diz que Paulina não pode saber.

Carlos diz a Paulina que o que está sentindo é novo para ele. Ele a beija e Paulina corresponde. Pedro agride Molina e pergunta se ele enviou Diego para conquistar Lisette. Molina admite a culpa. Arlete tenta chantagear Paulina para que lhe dê dinheiro. Emílio, completamente bêbado e drogado, dorme no volante e não percebe que Fernanda está muito doente.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Usurpadora.


Os capítulos de A Usurpadora são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.