Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Resumo da novela Pantanal: Próximo capítulo, sábado, 28 de maio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos grava cena com expressão séria, como José Lucas em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) descobrirá que é filho de José Leôncio (Marcos Palmeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 21h50

Confira o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das nove da Globo, que vai ao ar neste sábado (28):

José Leôncio fica feliz por José Lucas aceitar a proposta de trabalho. Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio observa Levi, que pede ajuda a Alcides. Jove não gosta do elogio que José Lucas faz a Juma. José Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho.

José Leôncio comunica aos funcionários que José Lucas trabalhará como peão na fazenda.Ari avisa José Leôncio que Tibério teve uma infecção e foi operado outra vez.

Tenório resolve ajudar Levi, contrariando Guta. Tadeu não gosta da atenção que José Leôncio dá a José Lucas. Alcides diz a Levi que, assim como ele, pretende matar Tenório.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Os capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pantanal e outras novelas.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.