Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reis: Dalía toma atitude desesperada para salvar crianças da escravidão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 18h10

A seguir leia a transcrição do vídeo da novela Reis. Nos próximos capítulos, Saul trairá Ainoã, que ficará furiosa com o marido: 

Na nova semana de Reis, Adena beija Saul na frente de Ainoã, que fica chocada. Logo depois, o rei e a mulher discutem. Veja o resumo completo dos capítulos de 30 de maio a 3 de junho da novela bíblica da Record com o Notícias da TV.  Já curta o vídeo e se inscreva aqui no canal para não perder nada!

Na segunda-feira, 30 de maio, Ainoã fica muito pensativa, e Libi pergunta qual o motivo da preocupação. Em seguida, a mulher de Saul desabafa que está preocupada que o marido mude com o novo status de rei. Já Saul é surpreendido na reunião com a atitude de Obal. No final, um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.  

No capítulo de terça, 31 de maio, o príncipe Jônatas e sua mulher, Maya, são recebidos em Nobe para conhecer o tabernáculo. Mais tarde, Quis diz a Saul que um ancião veio procurá-lo para discutir sobre os impostos. No acampamento militar, o rei testa a atenção dos soldados atirando uma lança perto deles.  

Já na quarta, 1º de junho, Ainoã fala para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles. Mais tarde, Abner chama Saul e revela o que aconteceu na entrada da cidade. Em seguida, os dois decidem os próximos passos dos soldados. No finalzinho do capítulo, Abner e Saul conversam sobre a desculpa que deram à Ainoã, para passar a noite fora de casa.

Na quinta-feira, 2 de junho, Ainoã fica incrédula com a decisão de Saul e chora. Em seguida, ele se justifica dizendo que os anciões o pressionaram. Soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade abordando pessoas e pedindo pagamento. Logo depois, Dalía se oferece como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. No finalzinho, Adena beija Saul, e Ainoã fica chocada.  

Para fechar a semana, na sexta, 3 de junho, Samuel fala com Joel que o importante na vida é ser justo e correto quando ninguém vê. Enquanto isso, Ainoã e Saul discutem. Mais tarde, Jônatas acalma os homens e as mulheres que pedem ajuda à guarnição dos filisteus. 

Está gostando da novela Reis? Deixe seu comentário aqui no vídeo! Já se inscreva no canal e ative as notificações para não perder nada. Até a próxima, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas