Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE DO VIVA

Resumo da novela O Clone: Capítulo 25 de abril

Divulgação/Globo

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) frente a frente em cena de O Clone

Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli) são os protagonistas de O Clone; novela é reprisada no Viva

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 2h59

Sábado, 25/4 (Capítulo 120)
Ali fica atordoado com a revelação e manda que ele destrua a experiência, mas o cientista avisa que não é mais possível. Ligeiro e Raposão preparam o relatório. Deusa visita Edna e conta que Leo voltou. Jade pede que Ranya nada conte. Said não permite que ela se despeça da filha. Albieri se desconcerta quando Edna avisa que convidou Leo para jantar. Leônidas olha saudoso para uma foto de Yvete. Alicinha se imagina como Yvete.

Edna estranha quando Albieri desmarca o jantar. Ligeiro mostra o relatório e as fotos para Albieri e propõe que ele o compre. Khadija sofre porque Jade viajou sem ela. Albieri promete a Leo que depois de levá-lo ao Marrocos conversará com Edna. Noêmia chora porque sua herança foi-se com as dívidas. Mel vai buscar algumas roupas. Maysa pede que Said converse com Zein e faça com que Xande perca o emprego.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#9: Quem é quem na novela do BBB?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de O Clone aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas