Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIVA A DIFERENÇA

Resumo da novela Malhação: Capítulos da semana de 26 a 30 de outubro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Talita Younan, com expressão de assustada, em cena como K1 em Malhação: Viva a Diferença

K1 (Talita Younan) contará para amiga que sofre assédio do padrasto em Malhação: Viva a Diferença

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 8h37

Segunda, 26/10 (Capítulo 145)
Lica convida Deco para almoçar, e Marta e Leide aprovam. Bóris e Juca amparam Dóris, que mente para o marido sobre o motivo de sua queda. Juca conta sobre o empurrão de Dogão em Dóris e Tato, e outros alunos agridem o menino. Dóris repreende seus alunos por baterem em Dogão. Felipe apoia Clara, que sofre com a hostilidade dos alunos por conta de sua mãe.

Anderson lamenta com Moqueca o afastamento de Tina. Fio cobra uma conversa com Ellen. Dogão se surpreende com a atitude de Dóris. Guto e Benê decidem que são mais que amigos. Josefina insiste com Dóris para denunciar Dogão à polícia. Keyla descobre que Deco viajou com Lica.

Terça, 27/10 (Capítulo 146)
Keyla confronta Deco, que afirma que não tem envolvimento com Lica. Benê sofre com sua audição prejudicada, e Guto a apoia. Ellen conta a Dóris e Bóris sobre as atitudes de Malu. Luís conversa com Clara sobre pedir a guarda da filha na Justiça. Lica e Clara se entendem.

Edgar fica admirado ao saber que Lica estava ajudando refugiados na Alemanha. Anderson insinua que Ellen está envolvida com Jota. Josefina teme que Benê se machuque no relacionamento com Guto. Clara sofre ao lembrar das palavras de Malu. Lica procura Keyla.

Quarta, 28/10 (Capítulo 147)
Lica afirma a Keyla que não se envolveu com Deco e diz que não quer perder sua amizade. K2 estranha a ausência de K1. Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da biblioteca da escola. Michel, pai de MB, insinua que investirá no colégio Grupo, caso Malu e Edgar sejam generosos com seu filho.

Dóris descobre as dificuldades da vida de Dogão e comenta com Josefina. Keyla e Lica prometem tentar reatar a amizade. MB sente vergonha de seu pai. Lica volta para a escola e todos comemoram. Malu anuncia um novo sistema de ensino no colégio Grupo. Keyla encontra K1 chorando escondida.

Quinta, 29/10 (Capítulo 148)
K1 pede a Keyla para deixá-la sozinha. Lica pergunta a Jota sobre Tina. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Dogão e K1 discutem na biblioteca. MB, Samantha e Felipe cobram uma atitude de Lica com relação às apostilas do colégio. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Dogão relata sua infância para Dóris, e K1 ouve.

K1 despista K2 sobre o motivo de sua tristeza. Guto revela a Samantha que, assim como Benê, ele se incomoda com o contato físico. Keyla diz que não quer mais namorar Deco. Tina repreende Lica por seu encontro com Deco. K1 pede para dormir na casa de Keyla.

Sexta, 30/10 (Capítulo 149)
Keyla tenta descobrir o que está preocupando K1. Nena, Das Dores e Ellen se orgulham de Anderson ter voltado a estudar. Lica sugere uma assembleia com os alunos para discutir sobre o sistema de apostilas do colégio Grupo. Dogão e K1 se aproximam.

K1 despista K2. Telma vê quando Anderson convida Samantha para sair. Após conversar com Ellen, Lica decide lutar para afastar Malu da escola. Guto ajuda Benê com sua audição musical. Roger, o padrasto de K1, procura Roney, e Keyla desconfia. Lica propõe uma greve de alunos contra Malu. K1 se apavora ao encontrar Roger na lanchonete.


Os capítulos de Malhação: Viva a Diferença são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 30 de novembro a 11 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 170)
Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar seu jogo para a competição e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com sua música no Japão, e Noboru sente orgulho da ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?