Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

REPRISE DAS NOVE

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos da semana de 1º a 6 de fevereiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com expressão séria e roupa de festa numa cela de cadeia em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) irá para a cadeia e fará sua família sofrer em cenas de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 8h00

Segunda, 1º/2 (Capítulo 115)
Irene ameaça Elvira, que não reconhece a vilã. Mira discute com Irene, e Caio ouve a conversa das duas. Garcia afirma que quem atentou contra Elvira foi Solange/Irene. Rubinho comenta com Sabiá que presenteará Carine. Jeiza avisa a Cândida que irá apresentá-la a Caio. Joyce acredita que Ivana voltará para casa.

Ritinha implora para que Zeca não comente com Caio sobre o casamento dos dois. Zu é rude com Zeca ao vê-lo falando com Ritinha. Bibi é presa, e Caio confronta a ex-noiva. Silvana vai a uma roda de jogo, e Dita se preocupa. Irene provoca Joyce e Eugênio. Caio chega à casa de Jeiza, e Zeca se incomoda. Nonato consegue um emprego para Ivana. Simone descobre sobre Elis Miranda. Aurora visita Bibi na prisão.

Terça, 2/2 (Capítulo 116)
Aurora questiona Bibi sobre suas escolhas. Elis/Nonato explica sua história para Simone, que afirma que guardará segredo. Abel teme a aproximação de Ritinha e Zeca. Jacy proíbe Carine de conversar com Rubinho, mas os dois se beijam. Dedé chora ao descobrir que Bibi foi presa. Silvana consegue enganar Eurico. O juiz concede a liberdade a Bibi.

Jeiza desconfia da relação entre Bibi e Caio. Mere comenta com Nazaré que acredita que Zeca ainda goste de Ritinha. Zeca brinca com Ruyzinho e passa mal ao se lembrar da profecia do índio. Ivana anuncia que mudará seu nome, e Joyce se desespera. Eugênio desabafa com Ivana. Aurora vê Rubinho com Carine, e Bibi garante ao marido que irá abandoná-lo se confirmar sua traição. Kikito e Batoré sequestram o carro de Dantas, que dá carona para Yuri.

Quarta, 3/2 (Capítulo 117)
Kikito e Batoré conduzem Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine diz a Jacy que Rubinho prometeu que deixará Bibi para ficar com ela. Bibi ameaça Carine para Jacy. Heleninha, Junqueira, Eurico e Cibele descobrem sobre o sequestro de Dantas e Yuri. Rubinho confronta Dantas.

Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri. Jeiza prende Batoré. Aurora sente-se humilhada quando todos comentam sobre os bandidos. Joyce e Eugênio veem Ivana trabalhando na bilheteria do teatro. Neide explica a Zeca sobre a profecia do índio e o alerta para seus inimigos. Ruy flagra Ritinha fazendo uma ligação para Zeca.

Quinta, 4/2 (Capítulo 118)
Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem ligou para ela. Ruy tira satisfações com Edinalva. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e se surpreendem ao vê-lo ser chamado de Ivan. Yuri afirma a Heleninha e Junqueira que Rubinho não é mais a mesma pessoa. Dantas comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora.

A mando de Ruy, Zeca é demitido de seu emprego. Jeiza comanda a invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho, que é preso. Bibi ameaça Jeiza. Dedé se desespera com a prisão do pai. Nazaré desconfia de que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca. Jeiza se preocupa com Zeca. Bandidos se preparam para resgatar Rubinho.

Sexta, 5/2 (Capítulo 119)
Os traficantes resgatam Rubinho do hospital, e Sabiá aconselha Bibi a deixar a comunidade com o marido. Silvana afirma a Dita que enfrentará Irene, caso a vilã se aproxime de Eurico. Zeca conversa com Ritinha e pensa em voltar com ela para Parazinho. Bibi avisa a Aurora que fugirá com Rubinho e Dedé.

Dantas orienta Ivan sobre a alteração do nome em seus documentos. Selma visita Bibi. Neide explica para Zeca que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. Selma e Alan se reconhecem. Zeca vai ao aquário ver Ritinha. Elvira surpreende Irene no estacionamento de um shopping.

Sábado, 6/2 (Capítulo 120)
Irene consegue despistar Elvira, que decide contar sua história com a vilã a um delegado. Ruy segue Ivan. Bibi pede que Alessia vigie Rubinho com Carine. Garcia se desespera com a proximidade de Solange/Irene. Elvira pede a Yuri que crie um perfil social na internet para ela. Ruy descobre o endereço em que Ivan está.

Dantas aconselha Eugênio a deixar que Ivan siga com o processo de troca de nome. No consultório, Joyce discute com Eva e se recusa a ouvir Ivan. Eugênio entrega a Ivan sua certidão de nascimento. Jeiza se incomoda ao saber que Zeca pensa em se mudar. Aurora não permite que Dedé visite Rubinho. Irene revela a Silvana que está grávida.


Os capítulos de A Força do Querer são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 8 a 13 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 145)
Bibi pede roupas a Heleninha para seu brechó e se assusta com as contas para pagar. Rubinho avisa a Carine que vai sair durante um indulto e afirma que dará o barraco de Bibi para ela. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?