FILHO DE MARJORIE NA NOVELA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM
Gabriel Sequeira com Marjorie Estiano em Duas Caras; ele estuda Educação Física e quer voltar a atuar
Filho de Marjorie Estiano em Duas Caras (2007), Gabriel Sequeira cresceu e quer voltar a atuar na televisão. Aos 24 anos, o intérprete de Renato termina o último semestre da graduação de Educação Física e estuda para ser instrutor de ioga. A novela de Aguinaldo Silva entrou no catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (30).
"Pratico ioga desde 2015 e estou me especializando para me tornar instrutor. Também voltei ao teatro, estou retomando a carreira que estava adormecida", conta o jovem em entrevista ao Gshow. "Penso em conciliar essas duas frentes, contar histórias, emocionar", completa.
Na época com dez anos, Gabriel celebra poder acompanhar o folhetim pela primeira vez do início ao fim. "Gravava muito, mas achava tudo uma grande diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com a Marjorie, com o Dalton Vigh, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas."
O ator diz ter se afastado da atuação, mas se sente pronto para voltar ao vídeo. "Os testes foram me dando insegurança, mexendo comigo", entrega o rapaz, que também se dedica à música como hobby.
Nunca reprisada na televisão, Duas Caras conta a história de vingança de Maria Paula (Marjorie Estiano) contra Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Ele tinha outro rosto e outro nome quando cruzou o destino da jovem herdeira órfã, a roubou e a abandonou.
Dez anos depois, a mocinha o reencontra e decide fazer justiça. No entanto, os embates entre o ex-casal e a existência de um filho, Renato, acabam revelando sentimentos inesperados nos dois.
O folhetim traz ainda Antônio Fagundes, Susana Vieira, José Wilker (1944-2014), Renata Sorrah, Alinne Moraes e Lázaro Ramos no elenco.
Veja algumas publicações de Gabriel:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.