Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO DE MARJORIE NA NOVELA

Renato em Duas Caras, Gabriel Sequeira estuda Educação Física e quer voltar à TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Montagem com as fotos de Marjorie Estiano e Gabriel criança em Duas Caras, com a foto do jovem atualmente

Gabriel Sequeira com Marjorie Estiano em Duas Caras; ele estuda Educação Física e quer voltar a atuar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 11h20

Filho de Marjorie Estiano em Duas Caras (2007), Gabriel Sequeira cresceu e quer voltar a atuar na televisão. Aos 24 anos, o intérprete de Renato termina o último semestre da graduação de Educação Física e estuda para ser instrutor de ioga. A novela de Aguinaldo Silva entrou no catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (30).

"Pratico ioga desde 2015 e estou me especializando para me tornar instrutor. Também voltei ao teatro, estou retomando a carreira que estava adormecida", conta o jovem em entrevista ao Gshow. "Penso em conciliar essas duas frentes, contar histórias, emocionar", completa.

Na época com dez anos, Gabriel celebra poder acompanhar o folhetim pela primeira vez do início ao fim. "Gravava muito, mas achava tudo uma grande diversão. Eu me lembro das conversas nos bastidores com a Marjorie, com o Dalton Vigh, eram todos muito generosos comigo, me ensinavam, davam dicas."

O ator diz ter se afastado da atuação, mas se sente pronto para voltar ao vídeo. "Os testes foram me dando insegurança, mexendo comigo", entrega o rapaz, que também se dedica à música como hobby. 

Nunca reprisada na televisão, Duas Caras conta a história de vingança de Maria Paula (Marjorie Estiano) contra Marconi Ferraço (Dalton Vigh). Ele tinha outro rosto e outro nome quando cruzou o destino da jovem herdeira órfã, a roubou e a abandonou.

Dez anos depois, a mocinha o reencontra e decide fazer justiça. No entanto, os embates entre o ex-casal e a existência de um filho, Renato, acabam revelando sentimentos inesperados nos dois.

O folhetim traz ainda Antônio Fagundes, Susana Vieira, José Wilker (1944-2014), Renata Sorrah, Alinne Moraes e Lázaro Ramos no elenco. 

Veja algumas publicações de Gabriel:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.