Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO

Renascer: Sandra dá chacoalhão na mãe e traz à tona crime sexual de Egídio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Giulla Buscacio está de camisa branca e Vladimir Brichta está sentado ao fundo

Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer: jovem vai expor para a sua mãe os assédios do pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2024 - 6h15

Sandra (Giullia Buscacio) tentará evitar que Egídio (Vladimir Brichta) continue seus assédios a Joana (Alice Carvalho) para protegê-la de algo ainda pior em Renascer. A jovem, inclusive, dará um chacoalhão em dona Patroa (Camila Morgado) e revelará que sabe que o pai não é flor que se cheire.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Sandra perceberá que a mãe trata Joana muito mal. Dona Patroa dará foras na mulher de Tião (Irandhir Santos) e comentará com a filha que não gostaria de ter a empregada dentro de sua casa.

Sandra logo entenderá que o motivo de tantos maus-tratos tem nome e sobrenome: Egídio Coutinho. "Joaninha tem os seus encantos... E painho num vale o que come!", falará a recém-chegada.

Dona Patroa pedirá que a filha tenha mais respeito pelo pai, e Sandra dará uma resposta atravessada. Nervosa, a dona de casa dirá que o marido nunca lhe deu motivo para duvidar dele, mas a jovem debochará: "Motivos ele deu... E de sobra! Se a senhora não quer ver, já são outros quinhentos!".

Desconfiada, dona Patroa encostará Sandra na parede e questionará sobre o que ela está falando, mas a filha desconversará. "Não adianta a senhora tratar Joana e toda mulher que entra nessa casa como inimiga, quando é ele que não presta!", soltará a herdeira.

"Eu tenho pena de Joana, que leva os coices... E da senhora que, depois, ainda se presta a rezar pela conversão de um sujeito perdido. A senhora devia rezar por si, pela sua salvação... Não pela dos outros!", vai disparar ela.

Em seguida, Egídio roçará seu corpo no de Joana quando for para a cozinha pegar água. Ela ficará tão nervosa com a situação que acabará quebrando uma louça. Dona Patroa brigará com ela, mas falará ao marido que sabe ele tentou assediar a doméstica.

" tome tento, Egídio... Além dos dois serem casado, num se esqueça que nossa fia tá aqui... E ela num é trôxa que nem a mãe", falará a dona de casa, dando mais pistas de que acoberta as safadezas do marido.

Sem que os dois saibam, Sandra procurará Joaninha para oferecer seu apoio -- deixando claro que o pai dela costuma cometer o mesmo crime sexual com outras mulheres. Ela perguntará à esposa de Tião se está acontecendo algo na fazenda e se Egídio está fazendo algo. Com medo, Joana negará.

"Se tiver acontecendo alguma coisa, Joana... Qualquer coisa... Eu quero que você saiba que pode contar comigo, tá bem?", dirá a personagem de Giullia Buscacio, deixando Joana cabreira.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 27/4

Quinta, 18/4 (Capítulo 76)
Sandra, João Pedro e Augusto enfrentam Egídio. José Inocêncio celebra a gravidez de Buba. Inácia critica a atitude de João Pedro e Augusto por terem ameaçado Egídio. José Inocêncio orienta Venâncio em como agir com Eliana, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.