SAIBA QUAL SERÁ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Palmeira em gravação de Renascer; Globo definiu qual será a música de abertura da novela
A Globo definiu qual será a música da abertura da nova versão de Renascer. A canção escolhida foi Lua Soberana, de Ivan Lins e Vitor Martins. Esta música fez parte da trilha sonora da versão original da novela, de 1993, mas naquela época a vinheta de abertura foi embalada por Confins, interpretada por Batacotô.
De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a emissora está sondando grandes cantores da MPB para gravarem Lua Soberana. As demais músicas da trilha sonora ainda não foram divulgadas.
Renascer retratará novamente a saga de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira). Uma das primeiras cenas do personagem é a de um pacto sobrenatural que ele faz aos pés de um jequitibá.
Humberto Carrão, que interpreta José Inocêncio na primeira fase da novela, gravou a cena icônica no Parque dos Três Picos, em Cachoeiras de Macacu (RJ). A equipe encontrou um imponente jequitibá-rosa de quase 40 metros de altura, seis de diâmetro e 19 de circunferência na base --e com mais de mil anos de idade.
O personagem finca seu facão aos pés da árvore gigantesca e faz seu pacto com o diabo: "Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer... Nem de morte matada... Nem de morte morrida!".
A novela se passa em Ilhéus, na Bahia, mas o remake terá bem menos cenas gravadas na cidade, por corte de custos e questões de logística. Segundo o jornal O Globo, há previsão de pelo menos uma viagem a Ilhéus, em 2024, para gravações. Renascer substituirá Terra e Paixão e estreia na Globo em janeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.