FUZUÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas nos bastidores de gravações da novela Fuzuê, da Globo
A Globo bateu o martelo e definiu quem cantará a trilha de abertura de Fuzuê, próxima novela das sete. A emissora convidou Michel Teló para compor e cantar uma música original feita especialmente para o folhetim, e o sertanejo aceitou a empreitada. Fuzuê substituirá Vai na Fé e tem previsão de estreia para agosto deste ano.
A ideia de chamar Teló para compor a música da vinheta de abertura partiu de Gustavo Reiz, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Um dos filhos do autor tem como padrinhos Michel Teló e a mulher dele, a atriz Thais Fersoza.
O sertanejo é contratado da Globo desde 2015, quando estreou como técnico do The Voice Brasil. Ele esteve no elenco do programa desde então, e cantores de seu time saíram vencedores em sete das oito temporadas de que Teló participou.
Fuzuê já está em plena produção na Globo, com gravações desde o mês de maio. A história gira em torno de um tesouro que supostamente está escondido na loja de departamentos que leva o nome da trama, Fuzuê.
Giovanna Cordeiro e Nicolas Prattes interpretam os mocinhos da novela, e Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas fazem os papéis dos vilões. Todos se envolvem na busca desenfreada pela fortuna escondida.
O elenco da novela contará ainda com vários atores consagrados na teledramaturgia da Globo, como: Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco, Fernanda Rodrigues, Olivia Araújo, Ary Fontoura, Clayton Nascimento, Heslaine Vieira, Douglas Silva e Juliano Cazarré. Fuzuê terá direção de Leonardo Nogueira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.