Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 9 A 13/5

Reis: Invejoso, Abner se entrega à cólera ao ver Saul virar rei de Israel

REPRODUÇÃO/RECORD

Dudu Pelizzari em cena da novela Reis

Abner (Dudu Pelizzari) em cena da novela Reis: general terá momento de frustração ao saber bomba

RESUMO: Abner (Dudu Pelizzari) ficará louco ao descobrir que seu primo Saul (Carlo Porto) será nomeado por Samuel (Roberto Birindelli) como o novo rei de Israel. Escolhido para o cargo pelos anciões da nação, o general terá um grande dia de fúria ao ver seu sonho sendo roubado pelo parente. Ele surtará no capítulo desta sexta (13) e se tornará um grande problema na novela bíblica da Record

Segunda, 9/5 (Capítulo 35)
Um ataque filisteu surpreende os israelitas. Saul e Ainoã se declaram um para o outro. Ner fica mexido com as palavras de Kesha. Samuel se prepara para anunciar o novo rei de Israel.  

Terça, 10/5 (Capítulo 36)
Kayla tem um encontro com Alás. Zeleque tenta se livrar de Joiada. Os anciões tentam indicar Abner para a escolha de Samuel. Saul teme o anúncio do profeta. 

Quarta, 11/5 (Capítulo 37)
Luciér é avisado sobre o anúncio de um novo rei para Israel. Saul e a decisão de Deus. Naás treina o exército Amonita. Samuel se preocupa com a ausência do escolhido.  

Quinta, 12/5 (Capítulo 38)
Deus revela para Samuel o paradeiro de Saul. O povo grita o nome de Saul. Os anciãos discordam da decisão de Samuel. Nervoso, Saul decide falar com a família.

Sexta, 13/5 (Capítulo 39)
Anciões tentam lidar com a fúria de Abner depois da mudança de plano sobre o novo rei. Zeleque faz um acordo com Joiada para se livrar da punição.Tobias tenta violentar Arrava. Laísa e Kayla preparam um ritual a pedido de Naás.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Novela Reis: Resumo dos próximos capítulos da trama da Record - 16 a 17/11

Quinta, 16/11 (Capítulo 292)
Nebset vai em comitiva para Egito a pedido de Salomão. Joroboão se surpreende ao encontrar Rezom. Roboão finalmente perdoa seu pai. Sexta, 17/11 (Capítulo 293)
A emissora não disponibilizou o último capítulo. Os capítulos de Reis ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.