Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Zé Maria trai Juliano e volta a defender facção

Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Tony Ramos (Zé Maria) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2016 - 7h43

Os telespectadores que esperam uma redenção de Zé Maria (Tony Ramos) nos últimos capítulos de A Regra do Jogo podem ficar decepcionados. O bandido, que convencerá Juliano (Cauã Reymond) de que virou um justiceiro contra a facção, voltará a trocar tiros com a polícia para defender um dos comparsas. A suposta traição ao filho acontecerá após Gibson (José de Abreu) ser dado como morto e Tio (Jackson Antunes) assumir o comando das operações criminosas.

Juliano verá o pai descumprir a promessa de se entregar à polícia após supostamente se vingar do chefe da facção. Zé Maria enfrentará Gibson e será responsabilizado pela suposta morte do Pai, mas fugirá em seguida, deixando o filho intrigado sobre suas verdadeiras intenções. Na última semana da novela, Juliano receberá uma visita do pai em cena que aparece como secreta no roteiro entregue aos atores.

"Meu pai acabou de sair da escolinha. Ele me jurou que ainda está trabalhando para derrubar a facção. Que agora o tal do Tio assumiu o comando. Aí, bem na hora que meu pai estava lá, o Dante [Marco Pigossi] apareceu. E eu não entreguei o meu pai para ele", contará o lutador a Adisabeba (Susana Vieira) na sequência seguinte, dando uma dica sobre o conteúdo da conversa. "Quero acreditar no meu pai de novo. Mas não sei se eu vou conseguir confiar nele ainda", completará.

Sem saber que Zé Maria procurou Juliano, Dante receberá uma denúncia sobre o novo esconderijo da quadrilha e montará uma operação para prender Tio. "Nós não sabemos quantos homens tem nessa oficina, mas eles com certeza estão fortemente armados e vão atirar. Nós vamos estar preparados também para qualquer tentativa de fuga deles. Por isso, vamos ter unidades de apoio nas ruas de acesso a esse lugar onde está o Tio", explicará o policial à equipe.

Para tirar suas suspeitas sobre o pai a limpo, Juliano seguirá os policiais até o esconderijo dos bandidos. Quando vários deles já estiverem presos, Zé Maria aparecerá de surpresa com seus capangas, trocará tiros com a polícia e resgatará um dos homens apreendidos por Dante. Na fuga, os policiais ficarão para trás, e o lutador irá atrás do pai para saber se ele voltou para a facção ou ainda quer derrubá-la como prometeu.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.