Sedutora
Divulgação/Columbia Pictures
A atriz Sarah Michelle Gellar no filme Segundas Intenções, de 1999; ela reviverá papel na TV
REDAÇÃO
Publicado em 25/2/2016 - 7h11
A atriz Sarah Michelle Gellar anunciou ontem (24) à noite que atuará no piloto da série de TV que fará a continuação do filme Segundas Intenções, sucesso nos cinemas em 1999. Intitulada de Cruel Intentions, a produção da rede norte-americana NBC manterá a inspiração no livro As Ligações Perigosas, de Choderlos de Laclos, e terá Sarah revivendo o mesmo papel do longa, a vingativa e drogada Kathryn Merteuil. A obra literária foi adaptada em janeiro em uma minissérie da Globo.
Na série, Kathryn tentará manipular a vida de Bash Casey (Taylor John Smith), o filho de Sebastian Valmont, seu meio-irmão, vivido no filme por Ryan Phillippe. Bash descobrirá via jornais e revistas antigos o passado do seu pai e irá imergir em um mundo de sexo, poder, dinheiro e corrupção.
Sarah manterá a postura sexy, charmosa e inteligente do filme. Mais madura, estará envolvida em um grupo de reabilitação para jovens e em uma escola privada.
Juntamente com a imagem que Sarah publicou em sua conta no Instagram, a atriz escreveu: "[A foto de baixo] foi tirada na véspera da produção original de Segundas Intenções. Sou eu com o diretor Roger Kumble e com o produtor Neal Moritz. Na outra foto [a de cima] estamos nós juntos novamente na véspera da produção do novo Segundas Intenções. Kathryn Merteuil está de volta! Estou muito feliz de estar com eles, e com a NBC, em Segundas Intenções na TV."
Caso o piloto seja aprovado e vire uma série, será o retorno de Sarah à TV. Sua última atuação foi como protagonista em The Crazy Ones (2013-2014), ao lado do ator Robin Williams. Antes, ela se destacou como atriz principal de Buffy the Vampire Slayer (1997-2003).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.