Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Vavá se afoga no primeiro dia como salva-vidas e é demitido

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Vavá) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Vavá) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2015 - 8h10

Vavá (Marcello Novaes) será obrigado a trabalhar como salva-vidas em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Feliciano (Marcos Caruso) conseguirá o emprego para o filho em um hotel e o acompanhará em seu primeiro dia de trabalho. O personal trainer chegará atrasado e dará vexame ao ter de socorrer uma hóspede. Ele se agarrará à vítima e se afogará junto com ela. Dois homens entrarão no mar e socorrerão eles. "É um absurdo! Esse salva-vidas quase me afogou! Eu vou processar esse hotel", dirá a mulher, revoltada. 

A sequência está prevista para ser exibida a partir de hoje (19). Feliciano fará todo o seu "batalhão" acordar às 6h como treinamento para quando começarem a trabalhar, mas único que começará no serviço será Vavá. No café da manhã, ele discutirá com os irmãos por achar o emprego muito mixuruca. "Vamos lá, meu filho, eu vou te levar pessoalmente pro seu début profissional! Agora vamos que você já tá atrasado", falará Feliciano.

Todos provocarão ele porque o pai o acompanhará, como se fosse seu primeiro dia de "escola". "O Vavá de salva-vidas vai acabar é em tragédia, isso sim", vai disparar Dalila (Alexandra Richter). 

Feliciano apresentará Vavá ao gerente do hotel, que fica em frente à praia. "Então vamos lá, Valtércio, aqui é a sua cadeira de observação, tá? Não tem mistério, é ficar aí em cima de olho aberto, atento no mar, se algum banhista tiver se afogando, cê faz o que? Vai correndo lá ajudar. Alguma dúvida?", perguntará o homem.

Melhor emprego do mundo

Feliciano discursará dizendo que é o melhor emprego do mundo, apontando mulheres lindas ao redor. "É, até aqui, até que não tá ruim, não", responderá Vavá. Nisso,  uma mulher hospedada no hotel começará a se afogar. "Ih, meu filho, eu acho que aquela senhora ali não tá dando tchau, não", avisará Feliciano.

O salva-vidas concluirá que ela precisa de ajuda, mas reclamará de ser perigoso. O pai explicará que ele está ali para salvar a vida dela. Vavá entrará no mar e mergulhará até chegar à vítima. "Tranquila! Salva-vidas! Pode ficar sossegada", falará ele, antes de ser surpreendido por uma onda e começar a se debater. Ele agarrará a mulher e a afoga ainda mais. "Me solta!", gritará ela.

Vavá dirá que não dá pé, e os dois vão ficar se debatendo dentro da água. Dois homens nadarão até eles e os socorrerão. Vavá desmaiará e receberá uma massagem no peito até colocar água para fora.  

A vítima ficará indignada e ameaçará processar o hotel. "Calma, minha senhora, tá tudo bem, a gente não vai te cobrar nada pela estadia e ainda vai te dar um upgrade pra suíte master, fica tranquila! Já passou", dirá o gerente.

Em seguida, ele avisará Feliciano que seu filho não pode ficar com o emprego, demitindo Vavá na mesma hora. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.