Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Lívia briga com Emília e sai de casa para morar com Felipe

Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) contracena com Ana Beatriz Nogueira (Emília) em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Alinne Moraes (Lívia) contracena com Ana Beatriz Nogueira (Emília) em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2015 - 23h54

Lívia (Alinne Moraes) vai se rebelar contra a sua mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em Além do Tempo, novela das seis Globo. Ela terá um encontro emocionante com Vitória (Irene Ravache) nos próximos capítulos. "Precisava ver a senhora, minha avó", dirá a jovem. Na conversa, a ex-ricaça revelará à neta que a empresária está tentando tirar as propriedades do seu amado, Felipe (Rafael Cardoso). Indignada, Lívia terá uma discussão com a mãe, avisará que não trabalha mais na empresa da família e sairá de casa para morar com o produtor de vinhos.

O encontro da sommelier com a avó está previsto para ir ao ar nesta terça-feira (22). Lívia procurará Vitória e a deixará comovida ao chamá-la de avó. Elas vão se abraçar, quase chorando. Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) fará questão de deixar as duas sozinhas. "Isso compensa tantas dores. Ah, como me faz bem você ter vindo", falará a ex-ricaça.

Lívia dirá que, desde que descobriu que é sua neta, só pensava nesse abraço. "Quando você veio, outro dia, já sabia quem eu era?", perguntará Vitória. A jovem confirmará que sim, mas alegará que estava confusa, sem saber em quem acreditar.

"A senhora mostrou o retrato da sua Mili, falou dela de uma forma... Desculpa, me senti mal por não falar nada", comentará a sommelier. Vitória afirmará que isso não tem importância. "Minha neta, ainda posso ter uma alegria assim a essa altura! Naquele dia estava diante da filha da Mili. Minha neta", balbuciará, emocionada.

Em seguida, Vitória contará que Emília está tentando tirar as terras de Felipe. Lívia, então, deixará o local furiosa e disposta a romper a relação com a mãe. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.