Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EI Maxx

Canal da Liga dos Campeões entra na Net e na Claro em janeiro

Divulgação/UEFA

Neymar, do Barcelona, comemora gol marcado na 1ª fase da Liga dos Campeões 2015/16 - Divulgação/UEFA

Neymar, do Barcelona, comemora gol marcado na 1ª fase da Liga dos Campeões 2015/16

REDAÇÃO

Publicado em 18/12/2015 - 19h53

A Turner confirmou nesta sexta (18) que o canal EI Maxx, detentor dos direitos exclusivos de transmissão da Liga dos Campeões, estará nas operadoras Net e Claro a partir do mês que vem, em data ainda a ser confirmada. Após longas e intensas negociações, finalmente as atrações do canal premium do Esporte Interativo poderão ser assistidas pela maioria dos assinantes de TV paga do Brasil. Juntas, Net e Claro chegam a 10,1 milhões de lares e têm 52% de participação do mercado.

Na Net, o EI Maxx só estará disponível em alta definição (HD). O EI Maxx fará parte do pacote Mais HD e o EI Maxx 2, do Top HD. Já na Claro haverá as opções standard (SD) e HD.

O EI Maxx só conseguiu entrar na Net e na Claro por causa de uma negociação mais ampla, envolvendo a renovação do contrato para distribuição de todos os canais da Turner, programadora que tem os campeões de audiência TNT e Cartoon Network, além de Warner Channel e Space. A Turner comprou o Esporte Interativo no início de 2015. Pouco antes da metade do ano, o canal adquiriu a exclusividade sobre a Liga dos Campeões, o maior torneio interclubes do mundo.

O acordo chega em ótimo momento para o assinante da Net e da Claro, pois em fevereiro, nos dias 16 e 17, será realizada a primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões. 

Além da Liga dos Campeões, exclusividade do Esporte Interativo até a temporada 2017/18, os principais destaques do EI Maxx são os jogos da Copa do Nordeste, um dos torneios de futebol mais populares do Brasil, e do campeonato brasileiro da terceira divisão, a Série C.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.