Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Novela das nove

A Regra do Jogo: Orlando tranca Lara no carro e ameaça jogá-la de penhasco

Lara (Carolina Dieckmann) reencontra o marido em A Regra do Jogo, novela das nove -

Lara (Carolina Dieckmann) reencontra o marido em A Regra do Jogo, novela das nove

ODARA GALLO

Publicado em 29/10/2015 - 9h01

Decidida a fazer com que Orlando (Eduardo Moscovis) abandone a vida no Rio de Janeiro e volte com ela para o interior, Lara (Carolina Dieckmann) ameaçará desmascará-lo na frente da família Stewart em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O bandido se sentirá encurralado e armará um plano para trancar a mulher em um carro e empurrá-lo em direção a um precipício, com a intenção de assustá-la. Mas Lara conseguirá fugir e pedirá ajuda de Dante (Marco Pigossi).

No capítulo do dia 9, Lara aparecerá de surpresa na mansão dizendo que foi assaltada na saída do hotel. Será calorosamente recebida por Nora (Renata Sorrah), que oferecerá um dos quartos para ela se hospedar. Dante desconfiará da história, e Lara confessará para o policial que mentiu sobre o roubo. “Você tá certo. Não teve assalto, foi uma desilusão. Uma desilusão horrível que eu passei. Casamento é muito complicado mesmo.  Meu marido é muito violento. Eu tenho medo dele”, dirá, sem saber que Orlando está ouvindo tudo do lado de fora.

O bandido entrará no quarto e conversará a sós com a mulher, que ele trata como se fosse sua prima para despistar a família, e pedirá que ela vá embora. “Você quer destruir a minha vida? É isso que você quer?”, questionará ele. “Essa mulher, a Nelita, ela gosta de você de verdade! Não tem dinheiro que justifique você fazer isso com ela! Não, eu não  vou deixar você fazer isso com ela,  fazer isso com você mesmo, Bira!  Se você não tem coragem, eu tenho!  Vou descer lá e contar tudo agora!”, ameaçará Lara, chamando-o pelo nome verdadeiro.

Orlando mudará o tom e fingirá que aceita voltar com ela para o interior de Minas Gerais. “Não, por favor! Não faz isso! Tá certo. Você tá  certa. Eu  vou ser muito infeliz se eu casar com a Nelita. Você apareceu na minha vida na hora certa, pra abrir os meus olhos”, mentirá. Ele vai pedir o prazo de algumas horas para resolver tudo e ir embora com a mulher, que ficará desconfiada.

Armadilha

O bandido seguirá com Lara por uma estrada e, ao parar em um posto, aproveitará a distração dela para dopar o suco e deixá-la sonolenta. Orlando dirigirá até um ferro-velho abandonado, e a mulher ficará desesperada. “Bira, eu acho que não tô bem. Tô meio tonta. Foi você? Pelo amor de Deus, Bira! Que que você fez comigo? Você me drogou?”, perguntará.

No local, um capanga estará esperando para concluir o plano de colocar Lara dentro do porta-malas de um outro carro. “Você vai me matar? Não faz isso! Por favor!”, implorará a mulher. “Você é a culpada disso, Lara. Você me encurralou!”, responderá Orlando, antes de trancá-la e começar a empurrar o carro em direção a um precipício.

“Eu te disse pra você me obedecer, pra você não aparecer na mansão. Eu te botei num hotel de luxo, te ofereci dinheiro. Tava tudo certo, a gente ia continuar se vendo. Mas não, você não podia deixar barato. Tinha que botar fogo na torre, não é? Eu te amo, te amo demais, mas eu tenho que fazer isso. Você não me deu opção”, concluirá ele.

Lara desmaiará com o efeito do sedativo, e o capanga perguntará se pode matá-la. “Não, seu animal! Isso aqui é só um susto. Pra essa mulher ir embora e nunca mais pisar no Rio de Janeiro. Quando anoitecer, você volta aqui e tira ela. Você fica com ela e me liga. Sem machucar ou eu mesmo te mato. Entendeu?”, responderá Orlando.

A fuga

Lara recobrará os sentidos, despistará o capanga e conseguirá escapar do carro. Ao encontrar um telefone público, ligará para Dante e pedirá ajuda. O homem pago por Orlando conseguirá alcançá-la, mas o policial chegará a tempo. “Eu não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse chegado”, dirá, aliviada. Orlando ficará furioso ao receber a notícia da fuga.

Dante levará Lara de volta à mansão, e Orlando ficará petrificado ao vê-la chegar. “Desculpa Orlando, mas eu vou falar. Meu marido, meu marido é um homem ruim. Ele é mau. É capaz de fazer coisas horríveis. Ele quis me dar um susto. Colocou um negócio na minha bebida, me enfiou num carro e quis me jogar de um precipício. Quando eu acordei eu ainda tava dentro do carro, eu consegui fugir e liguei pro Dante”, contará ela, na frente de todos, sem revelar que o marido é o próprio Orlando. Os Stewart pensarão que ela fala de uma outra pessoa.

Quando estiverem a sós, Lara continuará com as ameaças de revelar a verdade para a família. “Agora você quer que eu agradeça por você ter tido a  gentileza de não me matar? Você quer que eu te agradeça por só ter me deixado presa um dia inteiro num porta-malas de um carro? Quero saber o que a sua noiva vai achar disso!”, falará.

“Eu não vou voltar pra São Pedro de Alcântara pra trabalhar como garçom! E também quero poder te dar uma vida melhor. Agora, se você quiser descer e contar a verdade sobre nós pra família Stewart, vai em frente, mas saiba que você vai estar destruindo o meu futuro. Eu te amo, Lara. Me dá mais um pouco de tempo. Eu só te peço mais um pouco te tempo”, implorará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?