Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: No dia de noivado, Adisabeba descobre que Zé Maria é assassino

Reprodução/TV Globo

Susana Vieira (Adisabeba) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Susana Vieira (Adisabeba) em cena da novela A Regra do Jogo, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/12/2015 - 23h45

Adisabeba (Susana Vieira) descobrirá que Zé Maria (Tony Ramos) não é um injustiçado, como ela pensava. Em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, a loira começará a duvidar da honestidade do amado após Toia (Vanessa Giácomo) se esconder no hostel e afirmar que ele tentou matá-la. Em seguida, o bandido aparecerá para oficializar o noivado, dando um anel a Adisabeba. Ele também pedirá para ela guardar alguns quadros seus. Desconfiada, a loira mexerá no material e encontrará pacotes de drogas escondidos. "Não! Não é possível! Idiota! Idiota! Idiota", dirá a "rainha do morro", dando tapas no próprio rosto.

Adisabeba vai respirar fundo, fazendo força para não chorar. Ela colocará os pacotes de drogas onde estavam, deixando as telas como se não tivessem sido desembrulhadas. Ela caminhará quase em estado de choque até o seu quarto. Zé Maria perceberá a tristeza em seu olhar e deduzirá que é por causa de Merlô (Juliano Cazarré). O funkeiro estará em clima de guerra com Andressa Turbinada (Thaíssa Carvalho).

"A vida, Zé, sempre vem e te dá aquela rasteira. E é sempre quando você menos espera. Me bateu uma tristeza. Bem aqui. Acho que fiz tudo errado", comentará a loira. "Você tá dizendo isso por causa do Merlô? Você ficou decepcionada com o seu filho, é isso?", perguntará o pai de Juliano (Cauã Reymond).

"É decepção. É decepção, sim. Dói muito! Isso dói", falará ela, com lágrimas nos olhos. "Fica assim, não. Vamos casar, hã? Não era isso que você queria? Olha aqui pra mim. Vou te fazer feliz", responderá o mau-caráter. 

Depois disso, Zé Maria dirá que tem de ir embora. Adisabeba ficará refletindo sobre o que Toia lhe disse alguns dias antes. "Tô falando pra senhora, aqui, cara a cara. Eu fui perseguida por ele. Ele foi atrás de mim e do Romero [Alexandre Nero] em Paraty. Ele me bateu. Ele ia botar uma pedra no meu pé e me afundar no meio do mar", afirmará a ex-gerente da Caverna da Macaca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.