Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última semana

A Regra do Jogo: Juliano desvenda farsa e dá surra em Romero

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) investigará morte de rival em  A Regra do Jogo, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) investigará morte de rival em A Regra do Jogo, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/2/2016 - 23h15

Juliano (Cauã Reymond) desvendará a farsa da morte de Romero (Alexandre Nero) ao flagrar o ongueiro vivo em sua cobertura. Na última semana de A Regra do Jogo, ele dará plantão na porta do prédio do ex-vereador e verá Ascânio (Tonico Pereira) subir com compras. O lutador dará um jeito de entrar atrás do malandro e invadirá o apartamento. Ele brigará com Atena (Giovanna Antonelli) e dará uma surra no rival. Quando estiver arrastando Romero para levá-lo à delegacia, Juliano será golpeado duas vezes na cabeça por Ascânio. Romero e Atena conseguirão fugir.

Revoltado, o mocinho segurará o Terreno Baldio na cobertura para Dante (Marco Pigossi) prendê-lo. Juliano fará tudo isso para tirar Toia (Vanessa Giácomo) da cadeia. Ela estará presa porque se entregará à polícia e confessará ter matado o ex-marido em um incêndio. "Brother, não sei se é uma notícia boa ou ruim, mas o teu pai tá vivo. Acabou de fugir daqui. Ele e a Atena inventaram essa história do assassinato", afirmará o lutador.

O policial explicará que eles precisam de provas de que Romero está vivo para que Toia consiga a liberdade. "O porteiro pode testemunhar, ele viu o Romero saindo daqui. E o Ascânio também deve ter muita coisa pra te contar lá na DP [Delegacia de Polícia]", comentará Juliano. Dante abraçará a ideia e prenderá Ascânio.

A sequência será exibida no dia 7, última segunda-feira de exibição da trama. Juliano resolverá dar plantão na porta do edifício onde Romero morava após Zé Maria (Tony Ramos) dizer que o ex-vereador pode estar vivo. Ascânio, Romero e Atena passarão dias em uma casa de campo em Araras (interior de São Paulo). Eles só voltarão para o Rio de Janeiro para arrancar dinheiro de Gibson (José de Abreu).

Invasão

Juliano entrará no prédio ajudando umas senhoras, atrás de Ascânio que subirá cheio de sacolas. O Terreno Baldio abrirá a porta gritando: "Ó o salmão, ó o champanhe, o caviar". Ele será interrompido por Juliano, que mandará ele entrar logo e quieto.  

Dentro do apartamento, o lutador dará um golpe, fazendo Ascânio desmaiar. Atena, que estará ao telefone, dará um pulo, assustada. "Cadê o Romero! Fala", gritará Juliano. "Favelado é muito folgado, mesmo! Vai chegando assim na casa dos outros, não avisa, não interfona, não traz nem um cervejinha", reclamará ela.

Os dois vão discutir. Juliano forçará a barra e sairá arrastando a loira pela casa, vasculhando tudo. Ele achará um charuto e terá certeza de que Romero está lá. "E se eu não sair? Você vai fazer o quê? Chamar a polícia? Esqueceu que você tá sendo procurada? Eu vou te levar pra delegacia e você vai em cana! Mas antes eu vou revistar isso aqui! Vem", ordenará. 

Socos e rasteira

Sem saída, Romero voará em cima de Juliano. "Eu sabia! Desgraçado", gritará o mocinho, que partirá para a briga ferozmente. Atena até tentará ajudar o amado, mas vai se estatelar no chão porque Juliano puxará o tapete, fazendo-a cair e rolar.  

Romero vai apanhar e será dominado facilmente. "Acabou! Perdeu! Agora você vai pagar", dirá Juliano, contendo o rival com uma chave de braço. Ele sairá arrastando o ex-vereador, mas Ascânio recobrará a consciência e quebrará um abajur na sua cabeça. 

Duro na queda, Juliano ainda alcançará Romero e Atena na porta do elevador e dará mais umas porradas nele. Mas novamente Ascânio surgirá atrás dele e o golpeará com um taco de golfe. Enquanto o elevador estiver descendo, Juliano acordará e verá Ascânio ameaçando bater nele com o taco outra vez. Mais ágil, ele dará um soco no malandro e pegará outro elevador às pressas. Na rua, ele verá de longe Atena e Romero entrando em um táxi. 

Ele voltará para cobertura, avisará Dante e resolverá esperar o policial, segurando Ascânio para ele não fugir. A partir daí, o lutador vai se dedicar exclusivamente a pegar Romero e tirar Toia da cadeia. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.