Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Gilda revela que Eliza é filha de Germano

Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Leona Cavalli (Gilda) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/2/2016 - 8h17

Gilda (Leona Cavalli) vai descobrir que Eliza (Marina Ruy Barbosa) está muito próxima de seu pai verdadeiro e revelará a uma amiga que ela é filha de Germano (Humberto Martins). No capítulo da próxima quarta-feira (3) de Totalmente Demais, a comerciante contará que teve um caso com seu patrão, quando trabalhava como babá, mas fugiu da casa dos donos da Bastille antes de contar que estava grávida.

Disposta a manter a paternidade de Eliza em sigilo, Gilda ficará perplexa ao ver a foto de Eliza e Germano em um evento e descobrir que os dois estão próximos por causa do concurso de beleza patrocinado por ele. “É a casa da dona Lili [Vivianne Pasmanter] e do doutor Germano! Os patrocinadores do concurso, Lili e Germano Monteiro, da Bastille. Então são eles!”, constatará, chocada.

A amiga perguntará se esse é o patrão com quem Gilda teve um caso quando trabalhava no Rio de Janeiro como babá, e ela revelará a verdade. “Ele é o pai da Eliza! Ninguém pode saber. Eu trabalhei de babá na casa dele por muitos anos. De repente, aconteceu”, contará. “Que vergonha, meu Deus! Dona Lili triste, deprimida e eu deitando com o marido dela”, lembrará Gilda.

A comerciante dará mais detalhes sobre o passado e lembrará o dia em que saiu da casa dos patrões. “Fui embora porque descobri que tava grávida. Eu nunca contei pra ele. Pedi as contas e sumi. Fui embora com uma mão na frente e outra atrás. Do Germano só aceitei esse cordão”, contará, tocando o colar que sempre usa como amuleto. “Eu era nova, orgulhosa, fiquei com medo. Eu sabia que ele nunca ia se separar da Dona Lili. Achei que o doutor Germano ia me obrigar a tirar o bebê. E eu nunca ia fazer isso”, continuará.

Para não atrapalhar Eliza no concurso Garota Totalmente Demais, Gilda decidirá manter a paternidade em segredo. “Ele não vai aceitar essa filha nunca. Melhor deixar como tá. A Eliza chegou nas finais do concurso por conta própria. Prefiro assim. Agora se ela perder, aí a gente vê o que faz”, decidirá.

Enquanto isso, Germano verá uma foto de Gilda mostrada por Eliza e deduzirá que pode ser o pai da garota. O empresário chegará a conseguir o endereço da comerciante em Campo Claro e perguntará para a amiga da comerciante se ela tem informações sobre o pai da ruivinha. A mulher mentirá a pedido de Gilda e dirá que Eliza é filha de um caminhoneiro que morreu. Apesar disso, Germano seguirá com sua suspeita e tentará colher material para um teste de DNA.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.