Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/11 a 5/12

A Regra do Jogo: Juliano é capturado por Zé Maria, que o obriga a virar bandido

Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Cauã Reymond (Juliano) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2015 - 7h50

RESUMO: Depois de ser identificada como a filha do cientista morto na chacina, Toia (Vanessa Giácomo) será jurada de morte por Zé Maria (Tony Ramos). Juliano (Cauã Reymond) ficará sabendo que a ex corre perigo e tentará ajudar, mas será capturado, e o pai o obrigará a virar bandido. Diante da negativa do filho, Zé Maria o entregará para a polícia, que o manterá preso

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Toia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Toia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa, sua filha. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Toia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Toia. Romero volta para salvar Toia.

Terça, 1/12 (Capítulo 80)

Toia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty, e Noé avisa a Zé Maria. Toia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.

Quarta, 2/12 (Capítulo 81)

Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Toia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.

Quinta, 3/12 (Capítulo 82)

Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Toia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Toia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Toia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.

Sexta, 4/12 (Capítulo 83)

Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede. Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa. Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Toia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Toia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.

Sábado, 5/12 (Capítulo 84)

Romero sai com Atena e Toia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Toia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Regra do Jogo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas