Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Melissa se desespera com separação e ameaça matar Lívia

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2015 - 8h08

Melissa (Paolla Oliveira) verá seu casamento se desfazer nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. E a vilã, ao perceber que perdeu o controle da situação, ameaçará matar Lívia (Alinne Moraes) e fazer da vida de Felipe (Rafael Cardoso) um inferno. “Eu mato ela, mãe, mato, o Felipe é meu! Eu não aturei tudo isso até hoje pra ser trocada assim”, desabafará ela, em conversa com Doroteia (Julia Lemmertz).

Já o plano para se vingar do marido envolverá o fiho Alex (Kadu Schons). “Se Felipe acha que vai ser simples assim, que vai me descartar com um filho na barriga e ficar com aquela mulher, está muito enganado. Eu faço da vida dele um inferno, ele não bota mais os olhos no Alex. Aliás, eu faço o Alex odiar o pai! Na minha cara, mamãe, ele falou na minha cara que tá apaixonado por outra mulher, como quem fala que prefere uma camisa a outra!”, lembrará ela, revoltada.

Doroteia, que nunca aprovou o casamento da filha, tentará convencê-la de que não foi uma boa ideia tentar dar o golpe da barriga. “Homem não suporta esse tipo de golpe baixo. Perder o marido hoje em dia é bobagem, os casamentos se desfazem num sopro! O pior é perder o marido com um filho na barriga! Se não tivesse inventado isso, pelo menos estaria livre pra ir comigo pro Rio. Quem sabe retomar a carreira de modelo, ficar rica”, afirmará.

Melissa ficará ainda mais nervosa com as ideias da mãe e pedirá que ela pare de falar besteira. “Eu sou prática, Melissa, drama não resolve nada! Alex já é crescidinho, pode morar com o pai, seria até melhor! Mas agora, com o outro a caminho”, falará Doroteia, antes de ser expulsa pela filha. “Sai daqui! Me deixa sofrer em paz!”, ordenará a vilã.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.