Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA EMOCIONANTE

Regina Casé revela bastidores de Amor de Mãe: 'Nem conseguia ler o texto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé em cena da novela Amor de Mãe, exibida na noite desta segunda-feira (14), na Globo

Regina Casé na cena emocionante de Amor de Mãe desta segunda (14); atriz revelou bastidores da trama

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 9h25

Após gravar uma cena emocionante ao lado de Jéssica Ellen para Amor de Mãe, Regina Casé revelou os bastidores nas redes sociais. "A gente nem conseguia ler o texto porque se emocionava muito!", contou a intérprete da batalhadora Lurdes. Na noite desta segunda-feira (13), Camila (personagem de Jéssica) desabafou sobre estar cansada de ser forte.

No Instagram, a protagonista posou ao lado da jovem atriz para agradecer a parceria no trabalho. "Fizemos cenas muito lindas e comoventes em Amor de Mãe. 
Já no primeiro capítulo ela me homenageando na sua formatura foi matadora", relembrou a veterana da TV. 

"Obrigada, Jéssica e Manuela, por terem tocado tanto meu coração. Queria muito que todos vocês assistissem e contassem aqui se também se sentiram assim", pediu Regina. 

Na trama de Manuela Dias, Camila foi baleada enquanto dava aula em uma escola no Rio de Janeiro e ainda descobriu uma gravidez indesejada. Após revelar que não aguentava mais as dificuldades da vida e ouvir de sua mãe que ela era forte, a professora, então, chorou ao dizer que esse era o problema. 

"Eu vou sempre ter que ser forte? Sempre? Eu tenho que ser forte porque a gente é pobre e eu quero estudar. Eu tenho que ser forte porque eu sou mulher e pra mulher tudo é mais difícil. Tem que aguentar sempre um babaca olhando pro meu peito ao invés de prestar atenção no que eu tenho a dizer", começou a namorada de Danilo  (Chay Suede).

Na sequência, a personagem também pontuou os problemas da sociedade. "Eu tenho que ser forte porque eu sou preta e a gente vive num país racista. Eu tenho que ser forte porque eu sou professora, porque eu tentei ajudar meus alunos e levei um tiro. Eu tô cansada, mãe! Eu tô cansada de ser forte, mãe. Eu não vou poder ser fraca nenhum dia?", questionou Camila. 

A babá de Amor de Mãe respondeu a filha com um longo discurso, lamentando que ela não poderá ser fraca nunca. "Ainda não dá pra ser fraca. Nesse mundo que a gente vive, não dá. Eu não guento isso: tudo você tem que ser a melhor, passar em primeiro lugar. Isso me dá raiva. Por que tem quer ser assim? Mas é assim", iniciou Lurdes.

A mãe de Camila explicou que é preciso aproveitar cada chance da vida. "Porque a gente não é gente, não; a gente é sobrevivente. Ainda mais pra nós, pra mulher, é muito mais difícil. Ainda mais tu, da tua cor. Como eu queria que ninguém te julgasse pela cor da tua pele. Mas ainda não dá", completou. 

A batalhadora, então, projetou um futuro melhor para o filho que Camila espera de Danilo. "Tu virou uma professora. Tá educando um monte de menino pra mudar o mundo. E se a gente for bem forte, a filha desse aí que tá na sua barriga vai poder fraquejar. Por enquanto não dá, não, filha", finalizou Lurdes, emocionada. 

Confira a publicação de Regina Casé no Instagram:

Veja a cena emocionante em Amor de Mãe:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.