Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA

Aos 77 anos, Susana Vieira posa de maiô e passa mão-boba em manequim

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Susana Vieira de maiô e passando a mão no bumbum de um manequim em registro publicado no Instagram, nesta segunda-feira (13)

Susana Vieira surgiu ousada nas redes sociais ao posar de maiô na noite desta segunda-feira (13)

REDAÇÃO

Publicado em 14/1/2020 - 8h03

Aos 77 anos, Susana Vieira ousou ao compartilhar com os seguidores nas redes sociais uma foto em que aparece de maiô e passando uma mão-boba em um manequim. Diferentemente da bela, recatada e do lar Tia Emília de Éramos Seis, a atriz mostrou o corpo em forma ao desejar um banho de sol para manter o bronzeado.

"Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época", brincou a veterana em seu Instagram, em referência à trama das seis da Globo. Na foto, a atriz está de maiô preto e salto alto, além de pegar no bumbum de um boneco sem braço e sem cabeça. 

Alguns famosos se divertiram com o clique inusitado. "Musa!", elogiou Angélica. "A senhora tá que tá, hein?", brincou Drica Moraes, que apagou o comentário momentos depois.

Fãs de Susana não perderam tempo para elogiar a atriz. "Nossa J-Lo!", exagerou Silmara Santana, em referência à atriz e cantora norte-americana Jennifer Lopez. "Eterna rainha", comentou Cesar Ferreira. 

Confira a publicação de Susana Vieira no Instagram: 

View this post on Instagram

Pena que não posso tomar sol assim hoje porque estou fazendo novela de época 😌

A post shared by Susana Vieira (@susanavieiraoficial) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.