Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DA VILÃ

Raquel morre em Gênesis e trajetória revolta: 'Distorcida'

REPRODUÇÃO/RECORD TV

A atriz Giselle Tigre faz cara de dor ao lado de Ingra Lyberato em cena da novela Gênesis

Raquel (Giselle Tigre) morreu após o parto de seu segundo filho na novela Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 23h01

Raquel (Thaís Melchior/Giselle Tigre) morreu no capítulo desta sexta-feira (27) de Gênesis. Apesar da emoção da cena, o público da novela bíblica da Record se mostrou revoltado com a trajetória da personagem, que foi chamada de "injusta e distorcida".

No folhetim de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, a segunda mulher de Israel (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo) foi mostrada como uma pessoa cruel e venenosa, o que irritou espectadores. Segundo eles, a personagem se afastou muito de sua versão na Bíblia.

"Totalmente injustiçada, Raquel teve sua história contada de forma distorcida e mentirosa na novela. Não acreditem na história que a Record contou. Quem lê a Bíblia sabe o quão importante ela foi. E nada vai mudar isso", afirmou a internauta Anne.

"A trajetória da Raquel nessa novela foi horrível, por Deus", reclamou outra, identificada como Gabeh. Também houve quem reclamasse do próprio desfecho da irmã de Lia (Michelle Batista/Ingra Lyberato), que morreu após o parto de seu segundo filho. "Essa autora odeia a Raquel mesmo. Olha essas cenas fuleiras de um segundo", desabafou Beatriz.

Confira alguns dos comentários dos fãs:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.