Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE IDEIA?

Em A Fazenda 13, Bil defende Dayane para Dynho: 'Não tem coração ruim'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Arcrebiano de Araújo de chapéu rosa em A Fazenda 13

Arcrebiano de Araújo em A Fazenda 13; ex-BBB defendeu arrependimento de Dayane Mello

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 10h49

Rival de Dayane Mello desde o começo de A Fazenda 13, Arcrebiano de Araújo afirmou que acredita no arrependimento da modelo. O ex-BBB ainda a defendeu para Dynho Alves, que estava pensando em se afastar dela. "Acho que ela não tem um coração ruim", disse ele.

"Acho que ela deve ter se arrependido dessas paradas que ela fez", disse o ex-marido de MC Mirella. "Não é nem por se afastar, não. É que ela tem uma filha lá fora, são as atitudes", disse o capixaba. "Acho que até para a família dela ver, isso não é bom", acrescentou.

"Ela deve ter se arrependido muito. Eu acho que ela não é assim, mano! Ela é de boa. Não deve ter um coração tão ruim assim", afirmou Bil, enquanto realizava o trato dos animais. "Também acho", concordou o dançarino.

"Por mais que eu e ela, a gente não dá certo, acho que ela não é tão ruim. Eu digo pelas atitudes dela, acho que ela não queria fazer isso", disse o ex-No Limite, reforçando a rixa que tem com a ex-participante do Big Brother Itália. "É que com você não bateu", observou Dynho.

O modelo ainda afirmou para o amigo que ele não precisava se afastar da catarinense por causa dele.

Confira a conversa abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.