Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIO 40º

Rainer Cadete surge de bumbum de fora em piscina: 'Assim que se refresca'

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Rainer Cadete na estreia de Carcereiros - O Filme em novembro de 2019, no Rio de Janeiro

Rainer Cadete na estreia de Carcereiros - O Filme em novembro de 2019; ator postou foto ousada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 18h05

Rainer Cadete surgiu de bumbum de fora em uma foto na piscina. O ator de 33 anos compartilhou um registro de seu dia bem à vontade, e o detalhe íntimo chamou a atenção dos seguidores. "Assim que se refresca no Rio 40°, né?", escreveu ele na legenda da imagem publicada nesta quarta-feira (30).

No Instagram, o intérprete de Téo em A Dona do Pedaço (2019) atiçou a curiosidade dos fãs, incluindo seus colegas famosos. "Está lindo, amigo. Curta o seu verão. Eu só não faço uma dessas porque a piscina ainda está enchendo", comentou Fabiana Karla.

"É natural?", questionou Julio Rocha. "Estou mandando uns cookies para a sua casa", divertiu-se Cleo com emoticons de biscoitos.

Em recente entrevista para o Notícias da TV, Cadete falou sobre seu período de isolamento. Por conta da pandemia, ele precisou suspender a turnê da peça O Louco e a Camisa pelo interior de São Paulo. "A quarentena tem sido um processo muito intenso, em todos os sentidos da minha vida, me fez parar e refletir sobre a sociedade. Eu vejo como escancarou ainda mais os abismos sociais, as diferenças e os privilégios da nossa humanidade", lamentou.

Ele recorreu à meditação e à terapia para manter a cabeça no lugar e usou a folga forçada para ficar ao lado do filho Pietro, de 12 anos. "Tenho aproveitado para colocar em prática projetos que eu sempre quis fazer, mas nunca tive tempo de me dedicar, como aulas de dança, canto, inglês e até piano", contou.

Veja publicação de Rainer Cadete no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.