Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MISTÉRIO

Quem matou Míriam em Elas por Elas? Corpo da vilã é achado após fim trágico

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Paula Cohen com expressão séria em cena de Elas por Elas

Míriam (Paula Cohen) em Elas por Elas; corpo da personagem será encontrado na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 6h15

Após semanas desaparecida em Elas por Elas, Míriam (Paula Cohen) enfim será encontrada. Na verdade, apenas o corpo dela será achado --a polícia descobrirá que a personagem foi vítima de um assassinato terrível. A partir daí, uma investigação se iniciará, e mais um mistério do estilo "quem matou?" movimentará a reta final da novela das seis da Globo.

Até então, apenas Marcos (Luan Argollo) estava preocupado com o sumiço da enfermeira. Foi ele quem falou com Rico (Pedro Caetano) sobre isso e pediu que o delegado mobilizasse uma equipe para ir atrás dela.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta (27), o cadáver de Míriam será encontrado por policiais, em circunstâncias que denotarão que ela claramente foi vítima de homicídio.

Rico dará esta notícia para Marcos, no capítulo de quinta (28) e o avisará de que um inquérito será aberto para investigar quem cometeu esse assassinato. O delegado logo declarará quem é sua maior suspeita: Helena (Isabel Teixeira), uma das principais inimigas da golpista.

Sérgio (Marcos Caruso) ficará muito preocupado com isso. Ele já terá percebido que o cerco contra sua filha está se fechando --ela será presa pelo sequestro de Jonas (Mateus Solano) e também está envolvida no incêndio criminoso no abrigo de animais, entre tantas outras falcatruas.

Para tentar salvá-la, o ricaço sugerirá que os dois fujam juntos e deixem tudo para trás. A vilã, no entanto, não aceitará a proposta do pai e se recusará a ir embora.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.