Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DE TITÃS

Quem ganha a guarda de Tonho em Travessia? Ari humilha Brisa na Justiça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede como Ary em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em Travessia; ele jogará baixo para ficar com a guarda do filho em Travessia

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 22h48

Ari (Chay Suede) vai jogar muito baixo para ficar com a guarda de Tonho (Vicente Alvite) nos próximos capítulos de Travessia. O arquiteto acabará com a mentira de Brisa (Lucy Alves) na frente do juiz --jogando na cara que ela não teve qualquer amnésia e, sim, ficou presa por três meses. "Num carro roubado e carregando um revólver", disparará ele na novela das nove da Globo.

O jovem enfrentará uma batalha na Justiça contra a ex-noiva nas cenas que serão exibidas a partir desta terça (20) no folhetim de Gloria Perez. Ele começará já no ataque, ao revelar que a amiga de Tininha (Camila Rocha) simplesmente sumiu do mapa durante um longo período de tempo.

"Fiquei um tempo atordoada, sem saber de mim", explicará a personagem de Lucy Alves, com medo de dizer qualquer coisa que possa prejudicar Oto (Romulo Estrela) no tribunal. "Aqui consta que você só apareceu dois meses depois, três. Três meses depois", comentará o juiz.

Brisa alegará que perdeu a memória, mas levará uma tremenda rasteira de Ari. Ele mostrará uma série de documentos que comprovarão a ligação dela como hacker nesse período:

Nesse tempo em que ela estava 'desmemoriada', como está dizendo que estava… Aqui está o relatório de um campo de pouso no Maranhão, comprovando como ela desembarcou lá mais de uma vez num avião particular, na companhia desse homem com quem ela está agora.

"Eu não tinha nada com ele nesse tempo", reclamará a afilhada de Creusa (Luci Pereira). "Foi preso junto com ela. Num carro roubado e carregado num revólver", emendará Ari, cheio de raiva.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:

<iframe src="https://www.youtube.


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.