Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO GALÃ

Quem é Túlio Starling? Ator estará em novela e série da Globo ao mesmo tempo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Túlio Starling caracterizado como Artur, seu personagem em No Rancho Fundo

Túlio Starling caracterizado como Artur, seu personagem em No Rancho Fundo, novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2024 - 14h00

O rosto de Túlio Starling ainda é desconhecido para boa parte dos brasileiros, mas em breve ele aparecerá na TV todos os dias: o ator interpreta o protagonista de No Rancho Fundo, nova novela das seis da Globo. Ao mesmo tempo, ele também estará em Justiça 2, série que estreia no próximo dia 11.

Starling não é exatamente novato na TV. O ator tem 33 anos e atuou em outras novelas e séries, além de ter feito dezenas de filmes e peças de teatro. Ele se destacou na primeira fase de Pantanal (2022) ao interpretar o papel de Chico, irmão de Juma (Alanis Guillen) que foi vítima de um atentado nos primeiros capítulos.

O artista também esteve nos elencos das séries Hit Parade (2021), do Canal Brasil, e Vicky e a Musa (2023), do Globoplay. Agora, terá mais destaque ao viver o mocinho Artur Ariosto na novela das seis.

"O Artur é um cara sincero. E isso, às vezes, vai ser doloroso e divertido. Ele viveu num orfanato junto com Marcelo Gouveia (José Loreto) até a idade de um menino grande. E aí ganhou uma mãe, dona Manuela (Valdineia Soriano), que, como diz a Valdineia, tem aquele filho do coração. Do coração, não porque ele não é filho de sangue, mas porque ela o escolheu como filho. E ele também, de algum modo, fez essa escolha, porque já era crescidinho quando foi adotado", disse o ator sobre seu personagem, em entrevista ao Gshow.

"Eles [mãe e filho] têm uma amizade muito grande, de muito carinho. O que não acontece com o pai, Ariosto (Eduardo Moscovis), que, sempre que quer, sublinha que Artur não é seu filho e que a adoção foi uma vontade de dona Manuela, não dele", complementou.

Na novela de Mario Teixeira, Artur se apaixonará e formará par romântico com Quinota. A personagem é vivida por Larissa Bocchino, que fará sua estreia numa novela da Globo.

"Artur tem, com isso, seus vazios e sua busca por construir origens. Uma delas está em Marcelo Gouveia, que é a pessoa que ele conhece há mais tempo no mundo. E outra busca, outra vontade de tecer seu mundo, ele vai encontrar em Quinota, por quem se apaixona perdidamente", explicou Starling.

No Rancho Fundo, novela do mesmo autor de Mar do Sertão (2022), substituirá Elas por Elas na faixa das 18h a partir de 15 de abril.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 22/6 a 6/7

Sábado, 22/6 (Capítulo 60)
Zefa Leonel se surpreende com a reação de Blandina, mas exige que a moça se afaste de Zé Beltino e de sua família. Deodora manipula Seu Tico Leonel, quando Padre Zezo chega. Seu Tico Leonel revela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.