Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JERRY SEINFELD

Ator de Seinfeld dá pista de que série terá novo final após 25 anos

DIVULGAÇÃO/NBC

Michael Richards, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Jerry Seinfeld como seus personagens em Seinfeld

Michael Richards, Julia Louis-Dreyfus, Jason Alexander e Jerry Seinfeld na série Seinfeld

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2023 - 19h44

Mais de 25 anos após o último episódio de Seinfeld, Jerry Seinfeld deu pistas de que a série pode ganhar um novo final. O ator disse que, em breve, vai revelar "segredinho" sobre a produção. "Algo vai acontecer e tem a ver com esse final. Ainda não aconteceu", antecipou ele, sob fortes aplausos.

O artista fez o comentário durante um show de stand-up em Boston, nos Estados Unidos. "É exatamente o que vocês estão pensando. Larry David e eu estamos pensando. Então, você verá", acrescentou ele. A informação é da revista norte-americana Variety.

O comediante já havia levantado a possibilidade de um episódio inédito durante entrevista ao The Ellen DeGeneres Show (2003-2022) em 2018.

Até hoje, fãs de Seinfeld consideram o final da série como um tanto "controverso". O público foi pego de surpresa em 1998 com um episódio simplesmente intitulado como The Finale [O final, em inglês], que foi descrito por críticos e telespectadores como "decepcionante".

Onde assistir a Seinfeld?

No Brasil, as nove temporadas de Seinfeld estão disponíveis para streaming no catálogo da Netflix. Atualmente, o serviço oferece quatro planos, que variam de R$ 18,90 a R$ 55,90. A opção mais barata exibe anúncios publicitários antes e depois da reprodução de seus títulos.

Qual a história de Seinfeld?

Seinfeld é uma sitcom [comédia de situação] criada por Larry David e Jerry Seinfeld, o qual interpreta uma versão fictícia de si mesmo. Ele é apresentado como um humorista de stand-up que inferniza a vida de todos ao seu redor com a compulsão por limpeza.

A rotina dele é interrompida pelo pão-duro George Costanza (Jason Alexander), pela ex-namorada Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e pelo vizinho Cosmo Kramer (Michael Richards).

Quais prêmios Seinfeld já ganhou?

Seinfeld venceu como Melhor Série de Comédia ou Musical no Globo de Ouro de 1993. A produção também levou o Emmy de Melhor Série de Comédia no mesmo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.