Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Em Um Lugar ao Sol, Lara tem noite quente com Ravi: 'Se isso não é amor'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) e Ravi (Juan Paiva) em cena das novela das nove da Globo

Lara (Andréia Horta) se declarará para Ravi (Juan Paiva), e os terão noite quente na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2022 - 8h48

Lara (Andréia Horta) confessará a paixão que sente por Ravi (Juan Paiva) em Um Lugar ao Sol. A mocinha se declarará após consultar o tarô de Noca (Marieta Severo), e os dois terão uma noite quente na novela das nove da Globo. "Se isso não é amor...", dirá a chef de cozinha ao mocinho.

No capítulo desta segunda-feira (21), a idosa revelará à neta que Christian/Renato (Cauã Reymond) a procurou e acabou escorraçado. "Eu torço pra você se acertar, filha. Torço pra você encontrar o seu companheiro, o seu par nessa vida. Mas aceitar quem não te merece, não adianta. Um homem de valor, decente, não procura uma mulher dessa forma, caindo de bêbado", disparará a cozinheira. 

"Tudo bem, vó, mas, onde é que está, me fala, essa pessoa correta, decente? Falando sério, num mundo torto desse, será que faz sentido passar a vida esperando?", retrucará a mocinha. Noca, então, tirará as cartas para a parente. 

"A mesma carta da última vez. Não é que essa pessoa vai entrar na sua vida. Essa pessoa, leal, íntegra, apaixonada por você, já está. É uma pessoa que está no seu destino", dirá a avó de Thaiane (Georgina Castro).

"E não sou eu quem tem que falar. Até porque não adianta. Você é quem tem que ver. Mais que ver, você tem que ser capaz de reconhecer quando alguém ou alguma coisa boa aparece na sua vida", completará a veterana.

Mais tarde, quando estiver a sós com o ex-motorista da Redentor, a mineira o verá com outros olhos. Os dois se beijarão e, em seguida, irão para a cama. "Você é a pessoa que eu mais admiro, mais quero bem. E se isso não é amor...", afirmará ela.

Veja as fotos:

Lara e Ravi se beijam

Lara e Ravi se beijam

Lara e Ravi têm noite quente

Lara e Ravi têm noite quente

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.