Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA PIOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula se desespera com sabotagem e teme fracasso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Giovanna Antonelli com expressão séria em cena como Paula na novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) passará vergonha em festa em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 9h23

Paula (Giovanna Antonelli) passará vexame na festa de lançamento do Terrare-Paixão em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária vai entrar em desespero ao ver os convidados se coçando ao experimentarem os cremes --que foram adulterados por Carmem (Julia Lemmertz) e Marcelo (Bruno Cabrerizo). A espevitada temerá que a sabotagem cause a falência da marca na novela das sete da Globo.

No capítulo desta segunda-feira (24), a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) surgirá em êxtase no evento de divulgação do novo produto. "O Terrare-Paixão é a minha passagem de volta para o mundo do sucesso, um mundo sem dívidas, um mundo de felicidade, paz e amor!", afirmará a noiva de Neném (Vladimir Brichta).

Flávia (Valentina Herszage) até tentará avisar a ricaça sobre a armação, mas será impedida pelo vice-presidente da Terrare. Marcelo trancará a rebelde em uma sala da empresa.

Sem imaginar que os cremes foram adulterados, Paula vai distribuir amostras para os convidados. "Vamos ao momento mais aguardado da noite! Vocês vão receber amostras, vão poder desfrutar, em primeira mão, do Terrare-Paixão!", anunciará a protagonista.

No entanto, o produto irritará a pele das pessoas e causará coceira. "Tá todo mundo se coçando, Paula!", perceberá o jogador do América. "O que tá acontecendo, Neném?", se desesperará a executiva.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada devido à pandemia de Covid-19, que obrigou a Globo a adotar diversos protocolos de segurança que deixaram as gravações mais lentas.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, de Claudia Souto. O folhetim abordará o universo dos dublês e terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.