Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS E RIVAIS

Quanto Mais Vida, Melhor: Noite quente? Carmem e Paula dormem juntas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz abre a boca para gritar enquanto encara Giovanna Antonelli, que faz o mesmo em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) se assustarão ao acordarem juntas

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2022 - 17h08

Carmem (Julia Lemmertz) e Paula (Giovanna Antonelli) ficarão muito próximas na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!. As rivais resolverão as diferenças, mesmo que por uma noite, e beberão horrores. Depois, elas acordarão juntas e ficarão apavoradas, sem conseguirem lembrar do que de fato terá acontecido na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (21), depois de ser duramente rejeitada por Flávia (Valentina Herszage), a dona da Cosméticos Terrare ficará destruída e pensará até em se matar. No meio deste turbilhão, ela aceitará um ombro amigo de Carmem e deixará seu ódio pela venenosa de lado. A dupla irá até o Bar Wollinger. 

"Somos amigas para sempre. Não somos, Paulinha?", perguntará a "cascacu", já bem mais para lá do que para cá depois de tomar todas. "Somos, Carminha! Unha e carne! Arroz com feijão! Goiabada com queijo!", responderá a personagem de Giovanna Antonelli.

De lá, elas irão direto para o apartamento de Paula. Na manhã seguinte, as duas acordarão na mesma cama, de conchinha, e surtarão. "O que está fazendo no meu quarto, cobra Wollinger?", disparará Paula. "Não sei, amiga! Não sei mesmo!", dirá Carmem, igualmente assustada.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará na sexta-feira (27). Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.