Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGARRADOS

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném dorme com Guilherme e choca Osvaldo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) e Flávia/Guilherme (Mateus Solano) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) e Flávia/Guilherme (Mateus Solano) serão flagradas juntas em cama

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 11h01

Presas aos corpos do jogador e do médico, Paula/Neném (Vladimir Brichta) e Flávia/Guilherme (Mateus Solano) dormirão juntas e levarão um flagra de Osvaldo (Marcos Caruso) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Mesmo sabendo sobre a troca da dondoca e do craque do América, o agente estranhará o clima de intimidade entre a dupla na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quarta-feira (30), a dançarina de pole dance irá afogar as mágoas com a perua na casa de Nedda (Elizabeth Savala). "Flávia? O que você está fazendo aqui?", perguntará a executiva, surpresa com a visita. "Estou tão mal, amiga. Precisando de um colo", responderá a jovem. 

"Então somos duas. Também estou arrasada", desabafará a empresária sobre Neném. A dupla irá se abraçar e, na sequência, irá ao karaokê espantar a tristeza. "Nós duas fracassamos no amor", lamentará Flávia. "Se o doutor não quer ficar com você, e o craque da camisa dez não quer ficar comigo. Que os dois se explodam", decretará a madame. 

Um pouco depois, as duas voltarão para a casa da cabeleireira e pegarão no sono abraçadas. Na manhã seguinte, Osvaldo entrará no quarto e ficará incrédulo com a cena. "O doutor Guilherme está na sua cama", gritará o empresário. 

Paula, então, abrirá o jogo com o amigo e revelará que Flávia também trocou de lugar com o médico graças à pegadinha da Morte (A Maia). "Essa história está ficando estranha demais", reagirá o veterano, encucado. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.