Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEÃ DO BBB 20

Thelma Assis se revolta com perfil que odeia negras do BBB: 'Racista filho da p*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A médica e campeã do BBB 20, Thelma Assis, em foto publicada no Instagram em que ela aparece séria olhando para a câmera

Thelma Assis em foto publicada no Instagram; campeã do BBB 20 detonou internauta por ódio

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 10h26

Campeã do BBB 20, Thelma Assis se revoltou com um perfil que havia declarado odiar participantes negras do Big Brother Brasil. "Racista filho da puta, vocês nem disfarçam", disparou a médica em resposta na manhã desta quarta-feira (30) pelas redes sociais.

No Twitter, um fã de Arthur Aguiar identificado apenas como Victor Aguiar compartilhou um mosaico com fotos da médica; de Jessilane Alves, Natália Deodato, Linn da Quebrada (todas do BBB 22); além de Lumena Aleluia (BBB21), com a legenda "quantas vezes odiamos juntos".

A publicação foi feita na noite de terça-feira (29). Thelma repostou a fala nesta manhã, detonando a crítica: "Esqueceu de colocar: 'quantas vezes odiamos uma mulher preta juntos?'. Racista filho da puta, vocês nem disfarçam".

Cancelada na temporada passada, Lumena também chegou a reprovar o tuíte do hater nesta madrugada. "Nem escondem mais", escreveu a baiana em seu perfil.

A conta de Victor Aguiar foi suspensa logo após a crítica da campeã do BBB 20. Não se sabe se por denúncia de internautas ou se o próprio perfil deletou a página.

Essa não é a primeira vez que a vencedora do Big Brother Brasil 20 recebe ataques considerados racistas nas redes sociais. A anestesiologista fez um desabafo na rede social em maio do ano passado no qual disse receber muitas mensagens dos críticos de plantão.

Desde que saiu do reality show, em abril de 2020, Thelma tem sido alvo de comentários criminosos nas redes sociais. "Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços", havia escrito.

"Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já está rendendo faz mais de um ano. Eu tenho social mídia autorizada para deixar de seguir quem me ofende ou é conivente com qualquer tipo de ofensa. Minha saúde mental vocês não vão tirar", finalizou a apresentadora. 

Confira a postagem: 

reprodução/twitter

Hater detona negras do BBB

Postagens de perfil contra negras do BBB


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.