MAL SÚBITO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jocelito Paganelli na sede da TV Tem, afiliada da Globo; jornalista morreu após mal súbito
Jornalista da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, Jocelito Paganelli morreu aos 42 anos na tarde de terça-feira (29) em São José do Rio Preto. O apresentador do Tem Notícias sofreu um mal súbito em casa e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O comunicador também era chefe de Redação da emissora e comandava a edição matinal do telejornal ao lado de Nilessa Tait.
De acordo com o g1, Paganelli passou mal quando estava em casa. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimá-lo. A suspeita é que o jornalista tenha sofrido um infarto fulminante. Ele deixa o marido, Junior Caires.
Nascido em Catanduva, o apresentador trabalhava na TV Tem desde 2017. Antes de ir para a televisão, passou pelo jornal Diário da Região. Jocelito era conhecido na região por noticiar os bastidores da vida política de Rio Preto, além de fazer apurações e denúncias.
O comunicador era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafica) de Catanduva e cursou pós-graduação em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela Universidade de São Paulo (USP).
A afiliada da Globo lamentou a morte em nota: "Ao longo de cinco anos, a TV Tem teve a honra de contar com o talento e o amor ao Jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganelli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista".
A emissora fez ainda uma publicação nas redes sociais: "É com muita tristeza que compartilhamos o falecimento do querido e talentoso jornalista Jocelito Paganelli. O apresentador do Tem Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em São José do Rio Preto, aos 42 anos. Descanse em paz! Você será eterno em nossos corações".
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.