Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMPRARÁ BRIGA

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném bate em Marcelo após sabotagem contra Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) está atrás de Neném (Vladimir Brichta) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) comprará briga com vilão para defender Paula (Giovanna Antonelli)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 8h33

Neném (Vladimir Brichta) comprará as brigas de Paula (Giovanna Antonelli) e agredirá Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador do América invadirá a sala do executivo após descobrir a sabotagem da nova linha da Terrare Cosméticos e dará um soco no vilão na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (27), o atleta irá atrás do rival depois de Flávia (Valentina Herszage) abrir o jogo com o amigo e revelar que o vice-presidente da empresa foi o responsável pelo fiasco do lançamento do novo creme masculino, que causou coceira em quem passou o hidrante pelo corpo.

Sem ser avisado ou visto, o pai de Tina (Agnes Brichta) entrará na sala do aliado de Carmem (Julia Lemmertz) e baterá nele. No primeiro momento, o crápula disparará ofensas contra o jogador e chamará Neném e Paula de dois fracassados.

O crápula, no entanto, abaixará o tom quando o mocinho partir para cima dele novamente. Ainda no mesmo capítulo, Carmem, com a ajuda do vilão, irá propor comprar a Terrare de Paula para se transformar na grande empresária dos cosméticos, eliminando de vez a rival.

Reprodução/TV Globo

Neném dá soco em Marcelo

Neném dá soco em Marcelo

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.