Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRADA DE CHAVE

Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se ferra ao se apaixonar em banco de sêmen

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Cabrerizo, caracterizado como Marcelo, encara um ponto fixo além do quadro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Marcelo (Bruno Cabrerizo) se deslumbrará com Joana (Mariana Nunes) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 18h10

Marcelo (Bruno Cabrerizo) deixará a vaidade de lado e se apaixonará por Joana (Mariana Nunes) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Eles se conhecerão em um banco de sêmen, mas o mau-caráter deixará a inseminação de lado e sugerirá que eles façam um filho "à moda antiga". O ator adiantou que a relação com a médica fará com que o trambiqueiro pague todos os seus pecados na novela das sete da Globo.

Vaidoso, o personagem buscará ter um filho para deixar um pedaço de si no mundo. É por esse motivo que ele irá até um banco de sêmen disposto a se tornar doador.

"Ele é um cara muito sozinho, egocêntrico, que, de repente, começa a sentir essa mudança interna. Todo mundo chama ele de 'pastel de vento', e essa situação começa a mexer com a autoestima dele, então ele quer deixar um legado", conta Bruno Cabrerizo.

Na clínica, ele conhecerá a médica, que estará em tratamento para fazer uma inseminação artificial. Ficaria por isso mesmo, mas o vice-presidente da Cosméticos Terrare esbarrará com a mulher quando precisar de um atendimento de emergência.

Na hora, o executivo se lembrará de tê-la visto na clínica de fertilização. Charmoso, ele flertará com a profissional da saúde ainda no atendimento médico. 

O rival de Neném (Vladimir Brichta) chegará a propor que a mulher desista da fertilização e faça um filho com ele "à moda antiga". O enfático "não" da médica será insuficiente para que o trambiqueiro pare com as investidas. A obsessão vira paixão e, de acordo com Cabrerizo, Marcelo passará por uma reviravolta no folhetim. "Pagará os pecados", destaca.

Amor 'conserta' o trambiqueiro

Para o ator, o aliado de Carmem (Julia Lemmertz) irá mudar após conhecer o novo amor. "Ele realmente vai se apaixonar e querer ser pai, não só por deixar um legado, por vaidade, mas sim por começar a sentir aquele espírito paternal e de poder criar uma família que ele não tem, com alguém que ele ama e que é verdadeiro", ressalta o artista.

O amor por Joana também fará com que o subordinado de Paula (Giovanna Antonelli) abandone suas atitudes duvidosas.

"Joana é o oposto dele, mas trará paz, um prumo que ele até então nunca teve, essa vontade de se aquietar, de parar de ciscar de um lado para o outro e, principalmente, de ser uma pessoa melhor, correta, respeitosa, porque ela é assim, e ele vê nela o que ele gostaria de ser nessa nova fase", adianta Bruno.

Pai de duas crianças --Gaia, de nove anos, e Elia, de sete, frutos do antigo relacionamento com Maria Caprara--, o ator usou sentimentos de sua própria paternidade para compor o personagem. 

"O fato de eu ter dois filhos já me ajuda naquela coisa do cara que começa a ter a vontade de ser pai. Eu sei o que é isso porque eu tive isso com o nascimento dos meus filhos, principalmente minha primogênita. Então, esse sentimento, essa vontade de ser pai, de ter uma criança que seja do seu sangue ou adotada... Eu sei o que é isso e eu levei isso para o Marcelo. Foi o que eu pude emprestar de mim para ele", conta.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.